Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Venda/ Sobrado 286m² -Jardim Avelino - SP - Viver Bem - Casa Alto Padrão a Venda no bairro Jardim Avelino - São Paulo, SP

São Paulo - SP

Foto do imóvelOportunidade
Valor R$ 1.350.000,00
Cód. Referência: SA341

Características

Dormitório(s): 6
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 3
Vaga(s) de garagem: 5

Medidas

Área Total: 250.00m²
Área Privativa: 286.00m²
Área Construída: 286.00m²
Área Terreno: 250.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Saimar Imóveis
CRECI: 44623-J
Whatsapp:(11) 91327-0398

Descrição

- Lindo Sobrado de alto padrão com localização privilegiada.
- Imóvel com revisão geral de repintura de quase toda a casa e acabamento das portas e janelas.
- O Terreno tem 10 x 25 m e está localizado no ponto mais alto da rua.
- Pavimento térreo: Sala de estar com lareira, cozinha integrada com a sala de jantar, WC completo com aquecimento a gás e dois dormitórios que eram utilizados como sala de tv e escritório que também tem acesso ao quintal dos fundos.--
- Pavimento superior: Suíte com área de closet e espaço para banheira no WC, dois dormitórios com um WC central c/ hidromassagem e um terraço na parte frontal da casa.
- Quintal em L sendo o lateral que acomoda até 05 carros estacionados, nos fundos edícula completa com dormitório e wc de empregada, lavanderia com tanque e pontos para máquina de lavar e um espaço com churrasqueira, forno e fogão a lenha.

Obs:
Sistema de gás encanado com central para botijões p45, aquecimento solar de água com capacidade de 900 lts, a casa não possui telhado com estruturas em madeira e telhas, a cobertura é toda em lajes de concreto maciças, inclinadas e com impermeabilização, importante, nunca existiram infiltrações! Estruturalmente a casa está perfeita, não existem trincas ou problemas nas infraestruturas hidráulicas ou elétricas, portas e janelas em madeira de excelente qualidade (Sucupira).


Jardim Avelino é um bairro estritamente nobre, pertencente ao distrito da Vila Prudente e localizado na Zona Sudeste da cidade de São Paulo, começou a se desenvolver na década de 50, seguindo o conceito urbanístico de bairro-jardim.
assemelhando-se ao bairro do Morumbi.


- A SAIMAR IMÓVEIS é reconhecida pela ética profissional e transparência no mercado imobiliário, oferecemos a nossos clientes um atendimento personalizado, resultando em segurança e satisfação a todos os negócios realizados.
- Possuímos profissionais capacitados e diferenciados para uma total eficiência e garantia nas intermediações imobiliárias.
- Entre em contato, teremos o prazer em ajudá-lo a realizar o sonho de adquirir a casa própria.

Imóveis relacionados