Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Residencial REALTÀ - Apartamento a Venda no bairro Vila Prudente - Sao Paulo, SP

Rua Coronel Joviniano Brandão, , São Paulo - SP

Foto do imóvelEm Construção
Valor R$ 624.000,00
Cód. Referência: SY14734

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 1
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 61.64m²
Área Privativa: 61.64m²
Área Terreno: 1172.50m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
SYokomizo - Consultor Imobiliário (KEN)
CRECI: 152132-F
Whatsapp:(11) 94728-5783

Descrição

Fundada em 1.976. Desde então a NAMOUR Incorporadora e Construtora Ltda, vem adquirindo respeito e confiança no ramo imobiliário de São Paulo. Atuando no setor comercial e residencial de forma integrada (Incorporando e Construindo), onde a gestão passa desde o planejamento do empreendimento, comercialização, execução, entrega e pós-entrega. Onde performou mais de 1 milhão de metros quadrado em áreas construídas, em seus 60 empreendimentos lançados ao longo de sua história.




Viver no Parque da Mooca é cultivar o orgulho de pertencer a uma identidade única, que une o tradicional e o contemporâneo em total sintonia. Um lugar que oferece mobilidade ímpar para acessar os principais pontos e uma gastronomia inconfundível. Bairro que preserva o contato com a natureza e está em constante atualização.
Entretanto, engana se quem acredita que só os italianos têm influência no bairro. O nome da região tem origem indígena. Segundo historiadores, Mooca vem do Tupi Guarani e significa Fazer Casa moo (fazer) e oca (casa). Por volta de 1930, o bairro teve seu processo de urbanização iniciado. Os transportes e calçadas facilitaram a criação do Clube Crespi, origem do famoso Clube Atlético Juventus um dos pontos turísticos da região. Hoje, o bairro acomoda casas e edifícios, e segue em um processo de transformação imobiliária.
O Realtà Parque da Mooca expressa contemporaneidade e requinte a cada novo olhar, graças à infraestrutura completa, e aos detalhes formulados a partir de conceitos atuais de arquitetura e design. Desenvolvido em um terreno de 1.172 m², apresenta 02 dormitórios com 61,64 m², 03 dormitórios com 81,22 m², além do exclusivo Maison Realtà com 3 suítes e 124,98 m² de
área privativa, todos com uma vaga, ampla varanda gourmet, sala de estar, living e suíte. Os apartamentos receberão tratamento de acabamento e revestimento com padrão de qualidade Namour. O lazer na cobertura proporciona experiências indescritíveis: de um lado piscina, deck e solarium . Do outro, salão gourmet com churrasqueira e uma vista incrível para o Parque da Mooca no lounge. No térreo, o projeto terá lobby, salão de festas com pé direito duplo, playground, salão de jogos integrado à brinquedoteca e espaço gourmet, além de um amplo e exclusivo espaço fitness no 1º andar.


UNIDADES PROMOCIONAIS, CONTATE E SE INFORMEM, NÃO PERCAM!!!!!!!!!!!


 


Excelente lançamento na Moóca, Residencial REALTÀ. No melhor e bem situado da localização. Um bairro que todos abraçam e querem chamar de meu!!


Com 01 torre, com 04 unidades por pavimento, com 01 vaga e adicionais. Lazer excelente.


Unidades de 61 e 81 m2, com até 03 suítes. Living ampliado.


Padrão e qualidade em construção, construtora com mais de 44 anos no mercado imobiliário.


A incorporadora e construtora NAMOUR, tradição e segurança no que faz. Traz mais uma grande e excelente construção.


Com proximidades a saúde e educação, Hospital Municipal e Hospital Villa Lobos.


Universidades: São Judas Tadeu e Brasil.


Gastronomia: No carvão Churrascaria, Borgo da Moóca, Bistrô da Juve, Bar quintal da Moóca, Grand Moóca, Empório 167, Esfiha Juventus, Di Cunto, A pizza da Moóca, Manuella padaria e Hospedaria.


Com muito lazer e comércio na região. Minuto Pão de Açucar, Teatro Arthur Azevedo, Moóca Plaza Shopping, Sonda supermercados, Mercado Municipal de São Paulo e Museu da Imigração.


Com acessos fáceis para as ruas e avenidas: Avenida Paes de Barros, Rua do Oratório, Rua da Moóca, Avenida Presidente Wilson, Avenida do Estado, Avenida Luís de Anhaia Melo, Avenida Salim Farah Maluf e Avenida Radial Leste.


Ótima logística e no melhor bairro para você construir a sua história. Venha conhecer esse lindo projeto da Incorporadora e construtora NAMOUR. Realizando sonhos. Um motivo a mais para o seu objetivo realizado.


Contate:


11-94728-5783


11-99136-2718


 


SYOKOMIZO


Consultor e Avaliador Imobiliário


Creci-SP: 152.132-F (KEN)

CNAI: 14.858

Mapa de localização

Imóveis relacionados