Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

SOBRADO EM BARRA VELHA - Sobrado a Venda no bairro Quinta dos AÇorianos - Barra Velha, SC

Barra Velha - SC

Foto do imóvelPronto Para Morar
Valor R$ 300.000,00
Cód. Referência: AN53952

Características

Dormitório(s): 6
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 3
Vaga(s) de garagem: 6

Medidas

Área Total: 400.00m²
Área Privativa: 100.00m²
Área Construída: 100.00m²
Área Terreno: 400.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
A C IMOVEIS NA PRAIA
CRECI: 40621-F
Whatsapp:(47) 93300-8973

Descrição

O sobrado em Barra Velha, um imóvel bastante interessante, especialmente pela sua localização próxima à Praia da Península.


Localização: Estar a apenas 1000 metros da Praia da Península é um ponto forte. Além disso, a proximidade com a lagoa, a Ponte Pensil e o fácil acesso à BR 101 são características que podem valorizar a propriedade. Considere a infraestrutura ao redor, como escolas, hospitais e transporte público.


Tamanho e Estrutura do Sobrado: Com 6 quartos, o sobrado é bem espaçoso. Area de lazer com churrasqueira integrada, Casa bem distribuída, para reunir toda a família e amigos para momentos inesquecíveis.


Terreno: Com um terreno de 300m², avalie o espaço disponível para atividades ao ar livre, possíveis expansões ou jardins. Verifique também se há planos para desenvolvimentos futuros na área que possam afetar a privacidade ou valorização da propriedade.


Facilidades na Região: Ter vários comércios na região é conveniente. Certifique-se de que esses estabelecimentos atendam às suas necessidades diárias, como supermercados, farmácias e outros serviços essenciais.


Acesso a Rodovia: O fácil acesso à BR 101 é uma vantagem significativa, especialmente para quem precisa se deslocar frequentemente. Avalie as condições das vias de acesso e a distância até a rodovia.


Aceitação de Veículos no Pagamento: A possibilidade de aceitar carro ou caminhão como parte do pagamento pode ser conveniente para alguns compradores. Certifique-se de discutir claramente os detalhes dessa transação, incluindo a avaliação dos veículos e como isso afetará o restante do pagamento em dinheiro.


INFORMAÇÕES (47) 933008973


 


 

Imóveis relacionados