Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

VENDE LOJA COMPLETA - Loja a Venda no bairro Centro - Franco da Rocha, SP

Rua Coronel Domingos Ortiz, , Franco da Rocha - SP

Foto do imóvelOportunidade Única
Valor R$ 250.000,00 IPTU R$ 1.100,00
Cód. Referência: CR24694

Características

Dormitório(s): -
Suíte(s): -
Banheiro(s): 2
Vaga(s) de garagem: -

Medidas

Área Total: 100.00m²
Área Privativa: 100.00m²
Área Construída: 100.00m²
Área Terreno: 100.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
CRD Oliveira - Gestor Imobiliário
CRECI: 142624-F

Telefone: (11) 98127-4040 Whatsapp:

Descrição

Oportunidade Única: Venda de Papelaria e Gráfica Rápida em Franco da Rocha, SP


Esta é uma oportunidade extraordinária para adquirir uma papelaria e gráfica rápida com uma história de 31 anos de sucesso no mesmo endereço, localizada no centro de Franco da Rocha, São Paulo.


Características do Negócio:



  • Estabelecimento Tradicional: Com mais de três décadas de operação no mesmo endereço, esta papelaria e gráfica rápida se tornou uma referência na comunidade local, garantindo uma base de clientes leais e estabelecida.

  • Diversidade de Serviços: Oferecendo uma ampla variedade de serviços, desde impressões e encadernações até plastificações, carimbos e agendas personalizadas, esta loja é conhecida por sua capacidade de atender às necessidades variadas dos clientes.

  • Aluguel Acessível: O aluguel deste estabelecimento é muito acessível, proporcionando uma excelente oportunidade para maximizar os lucros e manter as despesas operacionais baixas.

  • Equipamentos Incluídos: A venda deste negócio inclui todos os equipamentos de impressão e maquinário necessários para operar a papelaria e gráfica rápida, garantindo uma transição suave para o novo proprietário.


Esta é uma oportunidade única para adquirir um negócio estabelecido e lucrativo em uma localização privilegiada. Para mais informações e para discutir propostas de venda, entre em contato conosco hoje mesmo.


Clóvis Oliveira - 11 94750-8301

Imóveis relacionados