Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Plano&Estação Belém - Apartamento em Lançamentos no bairro Belenzinho - São Paulo, SP

Rua Júlio de Castilhos, , São Paulo - SP

Foto do imóvelOportunidade
Valor R$ 189.300,00
Cód. Referência: IM89209

Características

Dormitório(s): 1
Suíte(s): -
Banheiro(s): 1
Vaga(s) de garagem: -

Medidas

Área Total: 28,38m²
Área Privativa: 28,38m²
Área Construída: 28,38m²
Área Terreno: 2.580m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Celso Lima - Corretor de imóveis
CRECI: 139877-F
Whatsapp:(11) 97068-3960

Descrição

Plano&Estação Belém Plano&Estação Belém - Condomínio em Construção no Belém


Plano&Estação Belém é um condomínio em construção na Rua Júlio de Castilhos, 248 no Belém, em São Paulo/SP. O empreendimento oferece apartamentos de 1 dormitório, com área útil de 27 a 33 m2, com 1 suíte, e 1 banheiro. Não há vaga de garagem. Você pode comprar unidades no Plano&Estação Belém na Apê11 por A partir de R$ 189.402.
Por fim, o condomínio tem salão de festas, bicicletário, lavanderia, segurança na rua, pet place, churrasqueira, playground e academia. Plano&Estação Belém está em construção, com previsão de entrega para o mês 06/2023. Nossa última dica: fica à 800 m da Estação Belém, da linha Vermelha do Metrô.




Diferenciais do condomínio
Salão de festas
Bicicletário
Lavanderia
Segurança na rua
Pet place
Churrasqueira
Playground
Academia



Benefícios do imóvel
Esse imóvel na Rua Júlio de Castilhos foi feito para você. Você não precisa gastar mais dinheiro com academia, o condomínio oferece bons recursos para o seu exercício físico. Faça um churrasco de aniversário para toda a galera no seu condomínio. Momentos lúdicos com as crianças no condomínio? Sim, aqui temos! Nesse condomínio está tudinho planejado para que o seu pet tenha todos os recursos necessários para uma boa vida. Com o salão de festas do condomínio, você pode receber mais convidados.Morar no Belém é estar em um bairro tradicional de São Paulo, mas ao mesmo tempo com alto potencial de crescimento e valorização nos próximos anos. Ele tem a estação de mesmo nome do metrô, com um setor comercial e de serviços bastante diverso e movimentado. É vizinho de regiões importantes de São Paulo, como a Mooca e o Tatuapé, o que o deixa próximo ao shopping Metrô Tatuapé. Ainda oferece passeios no Sesc Belenzinho e no Parque Belém, um ponto de destaque para quem gosta de ficar ao ar livre e andar de skate.







ENTRE EM CONTATO AGENDE UMA VISITA
CORRETOR CELSO LIMA
CRECI 139877

Mapa de localização

Imóveis relacionados