Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Apartamentos Frente Mar Balneário Camboriú - Apartamento a Venda no bairro Centro - Balneário Camboriú, SC

Avenida Atlântica, , Balneário Camboriú - SC

Foto do imóvel
Valor R$ 1,00
Cód. Referência: AN34309

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 2
Vaga(s) de garagem: 2

Medidas

Área Total: 200.00m²
Área Privativa: 157.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Imobiliária em Balneário Camboriú
CRECI: 38783-F

Telefone: (47) 3347-7330 Whatsapp:(47) 99928-5628

Descrição

Localização Privilegiada: Viver no Coração da Barra Sul


Quando se trata de localização, o Edifício Apartamentos Frente Mar Balneário Camboriú se destaca. Situado na cobiçada região da barra sul, esse edifício oferece uma proximidade invejável com as águas cristalinas e areias douradas da praia. Imagine poder sair de casa e dar um mergulho no mar sempre que quiser, sem ter que se preocupar com deslocamentos demorados.


Veja nesse link as melhores opções de apartamento frente mar em Balneário Camboriú
https://www.invictaimoveisbc.com.br/search?acao=s3&tipo_s=1&finalidade_s=2&posicao_s=1&filtro=recents#all


Descrição do Apartamento em Destaque: O Refúgio à Beira-Mar
O apartamento que merece sua atenção é um verdadeiro refúgio à beira-mar. Com uma área privativa de 157m², é um espaço espaçoso que oferece conforto e funcionalidade. A suíte principal é o local perfeito para relaxar e recarregar as energias, enquanto os dois dormitórios adicionais proporcionam flexibilidade para acomodar familiares ou transformar um deles em um espaço de trabalho inspirador.


Atrativos do Empreendimento: Lazer e Conforto de Frente para o Mar
O Edifício Apartamentos Frente Mar Balneário Camboriú é mais do que um lugar para chamar de lar, é um verdadeiro destino de lazer. Sua área de lazer completa inclui um salão de festas para celebrar momentos especiais, uma academia para cuidar da sua saúde, um espaço gourmet para explorar suas habilidades culinárias e, é claro, uma piscina de tirar o fôlego de frente para o mar.


Benefícios da Localização: Mais do que um Apartamento, um Estilo de Vida
Morar na barra sul de Balneário Camboriú é mais do que uma localização, é um estilo de vida. Com acesso rápido à praia, você pode se permitir uma caminhada matinal à beira-mar ou um mergulho refrescante sempre que desejar. Além disso, a região oferece uma variedade de restaurantes, lojas e atividades culturais, garantindo que você nunca fique entediado.


Investimento com Retorno: Uma Escolha Inteligente
Além de todos os benefícios imediatos, investir em um apartamento no Edifício Apartamentos Frente Mar Balneário Camboriú é uma escolha inteligente do ponto de vista financeiro. A valorização constante da área significa que seu investimento tem potencial para trazer um retorno significativo no futuro.


Vantagens de um Apartamento Mobiliado: Praticidade e Conforto
Uma das vantagens de escolher um apartamento no Edifício Apartamentos Frente Mar Balneário Camboriú é a opção de adquiri-lo mobiliado. Isso não apenas economiza o tempo e o esforço de mobiliar o espaço, mas também proporciona um ambiente imediatamente acolhedor para você se estabelecer.


Perguntas Frequentes


Quais são as opções de lazer disponíveis para as crianças?
Resposta: O empreendimento valoriza a qualidade de vida para todas as idades, incluindo as crianças. Oferecemos uma variedade de opções de lazer especialmente projetadas para os pequenos. Espaços recreativos internos e áreas ao ar livre proporcionam um ambiente seguro e divertido para que as crianças possam brincar e socializar. Seus filhos certamente encontrarão diversão e entretenimento dentro e ao redor do edifício.


Como é a segurança no edifício?
Resposta: A segurança é uma prioridade absoluta no Edifício Apartamentos Frente Mar Balneário Camboriú. A portaria 24h é um dos pilares da nossa abordagem de segurança. A presença de pessoal treinado e atento durante todo o dia oferece tranquilidade aos moradores, garantindo que apenas pessoas autorizadas entrem nas instalações. Além disso, implementamos uma série de recursos de segurança modernos para manter um ambiente seguro e protegido, para que você e sua família possam desfrutar da vida à beira-mar com total confiança.


Há opções de comércio e restaurantes próximos ao edifício?
Resposta: Definitivamente! A localização privilegiada do Edifício Apartamentos Frente Mar Balneário Camboriú na Barra Sul proporciona fácil acesso a uma vibrante cena comercial e gastronômica. Você encontrará uma variedade de restaurantes que oferecem desde pratos locais deliciosos até culinária internacional. Além disso, lojas, boutiques e serviços estão convenientemente situados nas proximidades, atendendo às suas necessidades diárias e proporcionando um estilo de vida conveniente e confortável.


Posso financiar a compra do apartamento?
Resposta: Sim, você definitivamente pode explorar opções de financiamento para tornar a compra do seu apartamento no Edifício Apartamentos Frente Mar Balneário Camboriú mais acessível. Nós compreendemos que a aquisição de um imóvel é um passo importante, e oferecemos assistência para orientá-lo pelas diferentes alternativas de financiamento disponíveis em parceria com instituições financeiras confiáveis. Nossa equipe está à disposição para fornecer informações detalhadas e ajudar você a escolher a melhor opção de pagamento que se adeque às suas necessidades financeiras.


Entre em contato conosco:
Entre em contato conosco para obter informações sobre as unidades disponíveis atualmente.
Se você está procurando algo específico, nos informe suas necessidades e teremos o prazer de realizar a captação sob demanda, buscando atender às suas preferências da melhor maneira possível.


 


 


 


 

Mapa de localização

Imóveis relacionados