Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Casa condomínio Colina do Golf - Casa Alto Padrão a Venda no bairro Vila do Golf - Ribeirão Preto, SP

Rua Luiz Antônio Marcondes, , Ribeirão Preto - SP

Foto do imóvelPronto Para Morar
Valor R$ 2.990.000,00
Cód. Referência: SM-COD120

Características

Dormitório(s): 4
Suíte(s): 4
Banheiro(s): 5
Vaga(s) de garagem: 4

Medidas

Área Total: 420.00m²
Área Privativa: 420.00m²
Área Construída: 350.00m²
Área Terreno: 420.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Samuel Melo Corretor de Imóveis
CRECI: 199811-F
Whatsapp:(16) 98829-6625

Descrição

Apresentamos a você uma oportunidade exclusiva de adquirir uma casa luxuosa no prestigioso Condomínio Colina do Golfe, localizado próximo ao Shopping Iguatemi em Ribeirão Preto. Essa residência oferece uma combinação perfeita de elegância, conforto e localização privilegiada.


Situada em um terreno de ilha, cercado por lotes já construídos, essa casa oferece privacidade e tranquilidade para você e sua família desfrutarem de um estilo de vida sofisticado. Com uma área de lote de 420m² e uma área construída de 350m², essa residência espaçosa proporciona amplos ambientes para atender às necessidades de toda a família.


Ao entrar na casa, você será recebido por uma sala com pé direito duplo, que cria uma sensação de grandiosidade e luminosidade. Os acabamentos de alta qualidade e o projeto de iluminação completo conferem um charme especial a todos os cômodos.


A residência conta com 4 suítes, sendo 3 delas com closet, além da suíte master que possui um banheiro exclusivo para senhor e senhora. Há também um espaço que pode ser utilizado como home cinema ou escritório, oferecendo flexibilidade para atender às suas necessidades.


A cozinha separada, com despensa, proporciona um ambiente funcional e prático para preparar suas refeições. A casa também dispõe de um quarto e banheiro para funcionário, garantindo comodidade e privacidade.


O espaço gourmet é perfeito para receber convidados e desfrutar de momentos especiais. A piscina é um convite para relaxar e se refrescar nos dias ensolarados.


A casa está completa em armários, oferecendo soluções inteligentes de armazenamento e organização. O paisagismo cuidadosamente projetado embeleza o entorno da propriedade.


Além disso, a residência possui um poço de elevador preparado para a instalação de um elevador, proporcionando ainda mais praticidade e acessibilidade.


Não perca a oportunidade de adquirir essa luxuosa casa no Condomínio Colina do Golfe. Entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita e descobrir todos os detalhes desse imóvel espetacular.


 

Imóveis relacionados