Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Apartamento a venda - Apartamento a Venda no bairro Vila Esperança - São Paulo, SP

Avenida Padres Olivetanos, , São Paulo - SP

Foto do imóvelOportunidade
Valor R$ 450.000,00 Condomínio R$ 990,00
Cód. Referência: X7-242

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 2
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 72m²
Área Privativa: 72m²
Área Construída: 72m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
X7 Negocios Imobiliários
CRECI: 41054-J

Telefone: (11) 4873-1070 Whatsapp:(11) 94965-7842

Descrição

Seu Novo Lar na Vila Esperança!


Bem-vindo ao condomínio Edifício Jardim do Passaredo, o lugar onde conforto e conveniência se encontram em São Paulo. Este incrível apartamento de 3 dormitórios, incluindo uma suíte espaçosa, está pronto para ser seu novo lar. Com uma área total de 72m² e área privativa igualmente generosa, você encontrará espaço de sobra para acomodar sua família e criar memórias inesquecíveis.


Oportunidade Única!
Você pode desfrutar de todo o conforto e comodidades que este condomínio tem a oferecer. Com 2 banheiros, 2 salas amplas, 1 lavabo e uma garagem exclusiva, este apartamento atende a todas as suas necessidades.


Comodidades de Primeira Classe:
Este não é apenas um lugar para morar; é um lugar para viver bem. No Edifício Jardim do Passaredo, você terá acesso a uma série de comodidades de primeira classe, incluindo uma academia para manter-se em forma, uma brinquedoteca para as crianças se divertirem, e uma churrasqueira para encontros com amigos e familiares. Você também pode relaxar na piscina, desfrutar de momentos tranquilos no espaço gourmet ou se divertir no playground. Para eventos especiais, o salão de festas e o salão de jogos estão à sua disposição.


Localização Estratégica:
Além disso, a localização deste apartamento é simplesmente imbatível. Você estará perto de academias, supermercados, bares, restaurantes, padarias e uma variedade de opções de comércio. As escolas particulares e públicas estão nas proximidades, garantindo uma educação de qualidade para seus filhos. A estação de Metrô Guilhermina Esperança e pontos de ônibus estão a uma curta distância, facilitando sua locomoção pela cidade.


Não perca esta oportunidade de viver com conforto, conveniência e estilo na Vila Esperança. Agende uma visita hoje mesmo e descubra como este apartamento pode se tornar o seu novo lar. Não deixe essa oportunidade escapar, pois imóveis como este são disputados rapidamente. Estamos à sua disposição para fornecer mais informações e agendar uma visita. Viva a vida que você merece no Edifício Jardim do Passaredo.


 


Apesar de nossos rigorosos processos de revisão, podem ocorrer erros de digitação, omissões ou outras inconsistências em nosso conteúdo. Reservamo-nos o direito de efetuar modificações, alterações ou melhorias em nosso site, listagens de imóveis, informações sobre serviços e outros conteúdos sem aviso prévio. Ao manter o direito de introduzir modificações ou descontinuar serviços, desejamos deixar claro que não seremos responsáveis por qualquer dano, possíveis inconvenientes, perdas, prejuízos decorrentes dessas mudanças. Reconhecemos que as circunstâncias podem evoluir, e reservamos esse direito para garantir a adaptação contínua dos nossos serviços às necessidades do mercado. Embora nosso objetivo seja fornecer informações precisas e atualizadas, não podemos garantir que todas as informações permanecerão imutáveis. Recomendamos que os clientes sempre verifiquem as informações diretamente conosco para obter os detalhes mais recentes.

Imóveis relacionados