Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Sítio a Venda no bairro Jose Pedro - São José do Barreiro, SP

Estrada Vereador Jose Guimarães Rodrigues, , São José do Barreiro - SP

Foto do imóvelPronto Para Morar
Valor R$ 4.200.000,00
Cód. Referência: CO59024

Características

Dormitório(s): -
Suíte(s): -
Banheiro(s): -
Vaga(s) de garagem: -

Medidas

Área Total: 13ha
Área Privativa: 13ha

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Corretor Carioca
CRECI: 10406-J
Whatsapp:(21) 96588-0732

Descrição

Você esta procurando um investimento imobiliário de alto retorno e qualidade de vida ? Então você precisa conhecer este sitio com pousada em funcionamento ,localizado na área rural na Estância Turística de São José do Barreiro / SP , no Vale do Paraíba , aos pés da Serra da Boacaina.


Este sitio é um verdadeiro paraíso natural, com mais de 100mil m2 de área verde ,repleta de arvores e plantas ,com animais soltos ,ar puro e nascentes de água potável .aqui voce pode desfrutar de um contato direto com a natureza ,relaxar nas piscinas de água corrente , se aventurar nas trilhas e cachoeiras , ou simplesmente apreciar a vista deslumbrante da serra.


O sitio conta com uma infraestrutura completa para receber hóspedes e eventos , com uma pousada composta por 10 suítes ,restaurante e lanchonete , cozinha equipada , sala de recepção e tv , playground ,espiribol , quadra de volei ,área de convivência com churrasqueira , despensa , salão de jogos , depósitos , lavanderia, lava -louça , 2 piscinas cobertas abastecidas com agua mineral , sendo uma climatizada (solar,serpentina e gás) e outra fria,sauna seca ,piscina natural ao ar livre de água corrente e duchas naturais com churrasqueira, teleférico , piscina com cascata e quiosque , 7 casas construídas , sendo 3 casas com 2 quartos e dep. , 3 casas com 2 quartos ( 1 suite )  dep. e churrasqueira  , 1 casa com 3 quartos sendo 2 suítes , dep. com piscina de água corrente e espaço gourmet.O sitio também possui 2 áreas gramadas para camping com 3 chalés de acampamento , curral ,galinheiro , lago com ilha e vacoriados peixes, 2 vestiários com banheiro masculino e feminino , com box , chuveiros e lavabos ,4 tanques escavados de 60x30 , berçário de alvenaria , para aquicultura ,diversas árvores frutíferas , água em aundância , sendo as edificações abastecidas com água mineral.


Além de tudo isso , o sítio possui espaços planos disponíveis para expansão de construções , poderencendo aumentar ainda mais o seu potencial de renda e valorização .Este é um negócio imperdível para quem quer investir em um imóvel diferenciado , com conforto,segurança e rentabilidade.


Não perca esta oportunidade unica e agende já a sua visita! Entre em contato e saiba mais sobre este sítio espetacular !

Imóveis relacionados