Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Apartamento Alto Padrão a Venda no bairro Universitário - Biguaçu, SC

Biguaçu - SC

Foto do imóvel
Valor R$ 429.000,00 Condomínio R$ 230,00
Cód. Referência: AP57218

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 1
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 93.00m²
Área Privativa: 81.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Ricardo Montiel Corretor
CRECI: 28446-F
Whatsapp:(48) 98406-3050

Descrição

Apartamento de Alto padrão (80,84m² de área privativa), tudo pronto e instalado e mobiliado, é só se mudar! É o melhor custo-benefício de toda região! Excelente oportunidade de investimento com potencial de alta valorização nos próximos anos.


Venha morar bem em um Apartamento de 2 Dormitórios sendo 1 Suíte, banheiro social, Cozinha Completa com Ilha mais eletrodomésticos, Área de Serviço/ Lavanderia, Sala de Estar/TV, Sala de Jantar, ampla Varanda Gourmet com churrasqueira, com Sacada com fechamento em vidro tipo Reiki e som Bluetooth embutido no forro de gesso. Ambientes com Rebaixo de gesso decorativo e sancas iluminadas, Piso em Porcelanato, Água quente em todos os pontos, + 1 Garagem grande PNE, Privativa coberta e livre.


Todos os ambientes, quartos, banheiros, cozinha, área de serviço, sala, varanda gourmet estão mobiliados, com móveis planejados de altíssima qualidade, Banheiros com revestimentos decorativos, e nichos, além de Ares-condicionados tipo Split já instalados!


O Apartamento conta com uma bela vista. Com 2 frentes, pega sol tanto sol da manhã e sol da tarde, além de ser super bem ventilado.


Apartamento é impecável, situado no 3º andar, nº 301, Torre única, Elevador moderno, Gás Central, Água e Energia com medidores individuais. Hall de entrada mobiliado. No pavimento superior do edifício se encontram um amplo Salão de Festas, equipado, além de Churrasqueira a carvão e Terraço.


O imóvel está quitado, livre e desimpedido portanto aceita financiamento junto à bancos ou negociação à vista.


O Residencial Bianca Maria, é o lugar perfeito para você realizar o sonho de morar bem, com conforto e segurança. O condomínio é novo, super bem localizado! No bairro Universitário, um bairro tranquilo, de fácil acesso, próximo à Supermercados e Atacadistas, Padarias, Restaurantes, Farmácias, Academias, Escolas, Creches, Ponto de ônibus, Unidade de Saúde, Postos de Combustível, Sacolão... Tudo bem perto de você ao Centro da Cidade e aos comércios da região.


RELAÇÃO DOS MÓVEIS E UTENSÍLIOS QUE PERMANECERÃO NO APARTAMENTO:
Cozinha - Móveis planejados com tampo em mármore, Cuba, Cooktop, Forno Elétrico Embutido, Depurador, Micro-ondas, Torneira inox quente e fria com filtro para água, Cortina.
Lavanderia - Móveis planejados com tampo em mármore, Cuba, Torneira inox, Varal suspenso.
Salas - Painel de TV planejado, Ilha, Ar-condicionado 18000btus, Cortina.
Varanda Gourmet - Móveis planejados, Caixas de som embutidas com controle remoto Bluetooth, Cortina.
Quarto Suíte - Roupeiro, móveis planejados, Espelhos, Ar-condicionado 9000btus, Cortina.
Banheiro Suíte - Móveis planejados, Espelho, Box em vidro, Cuba, Vaso sanitário com caixa acoplada, Chuveiro.
Quarto 2- Roupeiro, móveis planejados, Espelhos, Ar-condicionado 9000btus, Cortina.
Banheiro Social - Móveis planejados, Espelho, Box em vidro, Cuba, Torneira inox quente e fria, Vaso sanitário com caixa acoplada, Chuveiro.
Ficam também: Todas as luminárias e lustres de todos os cômodos, Fechadura Eletrônica da porta de entrada, e Espelhos decorativos.



Bairro Biguaçu é uma das cidades que mais crescem no Estado, com muitas oportunidades de empregos e negócios, com um setor econômico amplo, abrange desde a pesca até a indústria, conseguindo assim atrair cada vez mais investidores. Seja para o comércio ou moradia, essa pode ser uma das cidades mais promissoras para investimentos na região da grande Florianópolis.



Corretor Ricardo Montiel, possuo mais de 10 anos de experiência, sempre satisfazendo meus clientes e fazendo amigos. Tenho mais de 500 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.



Estou de plantão através do número (48) 984063050 ou no CHAT.



Realizando seus Sonhos


 

Imóveis relacionados