Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Residencial Vibra Patriarca - Apartamento a Venda no bairro Vila Nhocune - São Paulo, SP

Avenida Professor Edgar Santos, , São Paulo - SP

Foto do imóvelPronto Para Morar
Valor R$ 290.000,00 Condomínio R$ 300,00
Cód. Referência: JO667

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): -
Banheiro(s): 1
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 42.00m²
Área Privativa: 42.00m²
Área Construída: 42.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Joás Imóveis
CRECI: 92164-F

Telefone: (11) 2985-9218 Whatsapp:11952196371

Descrição

Apartamento no Vila Nhocuné com tudo o que você precisa para viver com conforto e comodidade


 


Procurando um apartamento pronto para morar no Vila Nhocuné, em São Paulo? Então você precisa conhecer o Vibra Patriarca!


Esse apartamento de 42m² conta com 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 sala e 1 vaga de garagem. É perfeito para você que busca um espaço confortável e funcional para viver com sua família ou amigos.


O imóvel conta com uma infraestrutura completa, com tudo o que você precisa para viver com conforto e comodidade. O condomínio oferece academia, água quente, área de serviço, brinquedoteca, churrasqueira, elevador, garagem rotativa, jardim, permite animais, piscina, playground, portaria 24 horas, quadra poliesportiva, salão de festas e salão de jogos.


Além disso, o condomínio está localizado em uma área privilegiada, com fácil acesso a todas as comodidades que você precisa. O bairro conta com açougue, chaveiro, escolas particulares, escolas públicas, estação de metrô, estacionamentos 24 horas, faculdade, farmácia, feira livre, hospital, lan house, loja de presentes, material de construção, padaria, papelaria, pet shop, pizzarias, ponto de ônibus, posto de gasolina, posto de saúde, salão de cabeleireiro, shopping e supermercado.


O Vibra Patriarca é a oportunidade perfeita para você realizar o sonho da casa própria. Agende uma visita e conheça o apartamento que você sempre quis!



Agende uma visita e conheça o apartamento que você sempre quis!


 

Mapa de localização

Imóveis relacionados