Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

SKY - Apartamento Alto Padrão a Venda no bairro Vila do Golf - Ribeirão Preto, SP

Avenida Luiz Eduardo Toledo Prado, , Ribeirão Preto - SP

Foto do imóvelLançamento
Valor R$ 747.271,69
Cód. Referência: CA76998

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 2
Vaga(s) de garagem: 2

Medidas

Área Total: 80m²
Área Privativa: 80m²
Área Construída: 80m²
Área Terreno: 5420.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
T.A.R Pardal Corretor de Imóveis
CRECI: 34940-J
Whatsapp:(16) 99193-9187

Descrição

Pré-Lançamento Exclusivo!


Invista na Zona Sul de RIBEIRÃO PRETO/SP, uma das melhores cidades do BRASIL. Este é o momento perfeito para garantir seu lugar em um projeto inovador e promissor!


Este projeto exclusivo será integrado diretamente ao renomado Shopping Iguatemi, oferecendo a conveniência e o conforto de ter tudo ao seu alcance.


Localizado na avenida principal do Shopping, você estará no coração pulsante da região, cercado por uma infraestrutura completa e uma gama diversificada de serviços e comércios.


Oferecemos uma variedade de opções para atender às suas necessidades e preferências, desde apartamentos tipo de 80 e 106m² até apartamentos Garden e Coberturas Penthouse e Dúplex. Aqui, você encontrará o espaço ideal para viver seus sonhos.


Além disso, desfrute de dois andares de lazer excepcionais, repletos de opções para relaxar, se divertir e socializar. Com uma ampla gama de itens, garantimos momentos de diversão para toda a família!


Não perca tempo! Entre em contato agora mesmo comigo, Tiago Pardal, Corretor de Imóveis Especialista em Lançamentos, e saiba todos os detalhes deste incrível empreendimento. Estou à disposição para atendê-lo e proporcionar uma experiência de compra excepcional.


Garanta seu lugar neste projeto único e prepare-se para viver o estilo de vida que você sempre desejou! Contate-me pelo WhatsApp: +55 16 99193-9187.


CRECI 118563 F


Seu futuro começa aqui. Não deixe essa oportunidade escapar!


 

Imóveis relacionados