Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Casa a Venda no bairro Lagoa da Conceição - Florianópolis, SC

Rua Vereador Osni Ortiga, , Florianópolis - SC

Foto do imóvelPronto Para Morar
Valor R$ 3.400.000,00 IPTU R$ 1.600,00
Cód. Referência: FR76070

Características

Dormitório(s): 5
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 5
Vaga(s) de garagem: 3

Medidas

Área Total: 750.00m²
Área Privativa: 200.00m²
Área Construída: 200.00m²
Área Terreno: 750.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Fran Imóveis
CRECI: 3353-J
Whatsapp:(48) 99903-8479

Descrição

Maravilhosas Casas  com excelente localização, com vista exuberante, propriedade à beira da lagoa com 2 casas térreas as margens da Lagoa da Conceição em Florianópolis, próximo a Avenida das Rendeiras. Com terreno amplo de mais de 720m², local central e muito reservado, silencioso e perto de todas as necessidades.
As casas também são amplas. Casa da frente está disposta atualmente em uma Kitnet e mais uma casa de 3 quartos com suíte, espaços totalmente independentes, porém que pode ser reversível e voltar ao formato original onde a kitnet volta ser a garagem coberta juntamente com uma dependência podendo ser de serviço ou dependência de empregada, espaço de aproximadamente 154 m². A segunda casa é disposta com 2 quartos, sala e cozinha integradas sendo a cozinha sob medida em estilo americano, banheiro social, aproximadamente 60 m². Na parte externa com mais um lavabo e área de serviço. Deck maravilhoso na beira da Lagoa da Conceição, com iluminação no entorno e um belíssimo  espaço para apreciar a vista.Sendo um espaço rústico e muito aconchegante. Ainda conta com uma piscina que pode ser aproveitada como um espaço de lazer incrível.
Espaço de jardim em comum para as duas casas, porém muito amplo, com espaço gramado, árvores e até espaço para parquinho de crianças. Vaga de estacionamento na frente da casa com espaço para, pelo menos, 3 carros.

Imóveis relacionados