Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

APARTAMENTO LOCAÇÃO PATAXÓS - Apartamento para Aluguel no bairro ParaÍso dos PataxÓs - Porto Seguro, BA

Porto Seguro - BA

Foto do imóvelPronto Para Morar
Valor R$ 3.200,00
Cód. Referência: CA62634

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 2
Banheiro(s): 1
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 110.00m²
Área Privativa: 110.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Corretores Associados de Porto Seguro - Ba.
CRECI: 2808-J
Whatsapp:(73) 98866-3280

Descrição

**O Seu Paraíso à Beira-Mar em Porto Seguro**


 


Bem-vindo ao Paraíso dos Pataxós, onde o conforto e a conveniência se encontram em um ambiente deslumbrante à beira-mar. Apresentamos este magnífico apartamento disponível para aluguel, pronto para tornar-se o seu lar.


 


**Sobre o Imóvel:**


Localizado em um dos bairros mais cobiçados de Porto Seguro, este apartamento oferece uma experiência de vida incomparável. Com 3 dormitórios, incluindo 2 suítes, 1 banheiro adicional e 1 lavabo, este espaço é perfeito para famílias ou aqueles que buscam conforto e privacidade. As 2 salas proporcionam um ambiente acolhedor para relaxar ou receber visitas, enquanto a garagem oferece comodidade para seu veículo.


 


**Características Exclusivas:**


Desfrute de momentos memoráveis com amigos e familiares nas áreas de lazer deste condomínio, que incluem churrasqueira, piscina e garagem. Aqui, cada dia é uma celebração!


 


**Proximidades Convenientes:**


Este imóvel está estrategicamente localizado próximo a uma variedade de comodidades essenciais, como academia, açougue, supermercados e feiras locais. Além disso, a proximidade de escolas particulares, farmácias, pontos de ônibus e táxis, postos de saúde e gasolina tornam a sua vida ainda mais prática. E claro, não podemos esquecer das belíssimas praias, restaurantes e baladas que completam o cenário paradisíaco dessa região.


 


**Pronto para Morar:**


Este imóvel está pronto para recebê-lo. Não perca a oportunidade de viver em um dos destinos mais desejados do litoral brasileiro. Agende uma visita hoje mesmo e faça deste apartamento o seu novo lar!


 


Contate-nos agora mesmo para mais informações e para agendar uma visita. Seu paraíso pessoal espera por você em Porto Seguro!

Imóveis relacionados