Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Canto Mar - Apartamento Alto Padrão a Venda no bairro Copacabana - Rio de Janeiro, RJ

Rua Francisco Otaviano, , Rio de Janeiro - RJ

Foto do imóvelLançamento
Valor R$ 6.380.893,04
Cód. Referência: EW16336

Características

Dormitório(s): 4
Suíte(s): 4
Banheiro(s): 6
Vaga(s) de garagem: 3

Medidas

Área Total: 531.00m²
Área Privativa: 322.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Eduardo Wannderson - Corretor de imóveis
CRECI: 84289
Whatsapp:(21) 99290-1095

Descrição

Canto Mar Arpoador: Sofisticação e Exclusividade à Beira-Mar


Descubra o Canto Mar Arpoador, um lançamento exclusivo idealizado para aqueles que valorizam sofisticação, espaço, conforto e uma vista relaxante para o mar. Localizado em uma região única, o residencial oferece uma experiência incomparável. Composto por 26 unidades residenciais, cada uma projetada com metragens amplas, ambientes imponentes e acabamentos de alto padrão, o Canto Mar é o epítome do luxo.


O Canto Mar está estrategicamente situado próximo à deslumbrante Praia do Arpoador, rodeado pelos principais pontos de referência do bairro. Além disso, os moradores têm acesso a uma ampla gama de opções de lazer, cultura, vida noturna e uma variedade de restaurantes de alta qualidade. É o lugar perfeito para viver uma vida equilibrada e refinada.


Com apartamentos que oferecem 4 suítes e uma varanda que se torna um mirante privilegiado, o Canto Mar apresenta uma variedade de opções para atender às suas necessidades. Seja nos Gardens Duplex, Apartamentos Duplex, Apartamentos Lineares ou Coberturas de 229m² a 539m², cada unidade é projetada para proporcionar o máximo conforto e luxo.


A exclusividade é um dos pontos fortes do Canto Mar, com apenas 26 unidades disponíveis. Além disso, os moradores desfrutam de vistas deslumbrantes para a cidade, o mar e áreas verdes ao redor. Para complementar a experiência, o condomínio oferece aproximadamente 4.500m² de uma área de lazer e serviços exclusiva, proporcionando uma vida saudável e a oportunidade de se exercitar em sua melhor versão.


Não perca a chance de fazer parte desse cenário magnífico no Canto Mar Arpoador. Agende agora mesmo uma visita e descubra o estilo de vida exclusivo que espera por você. Viva no melhor canto para uma vida saudável e seja envolvido pelo luxo e pela beleza do Canto Mar Arpoador.


 

Mapa de localização

Imóveis relacionados