Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Transferência - Apartamento a Venda no bairro Cidade de Deus - Manaus, AM

Manaus - AM

Foto do imóvelExclusividade
Valor R$ 55.000,00
Cód. Referência: NO42843

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): -
Banheiro(s): 1
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 40m²
Área Privativa: 40m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
TIAGO SILVA - Escritório de Consultoria Imobiliária
CRECI: 6589-F
Whatsapp:(92) 99607-9662

Descrição

Você já imaginou morar em um apartamento confortável, seguro e bem localizado, pagando um preço justo e acessível? Se a sua resposta é sim, então você precisa conhecer esse imóvel incrível que está à venda no bairro Cidade de Deus, em Manaus.


Esse apartamento tem tudo o que você precisa para viver com qualidade e tranquilidade. São 40m² de área total e privativa, distribuídos em 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 salas e 1 garagem. Além disso, o imóvel conta com área de serviço, campo de futebol, internet banda larga e permite animais.


A localização é outro ponto forte desse apartamento. Ele fica na Rua 10, uma rua tranquila e segura, perto de tudo o que você precisa no seu dia a dia. Você vai ter fácil acesso a açougue, feiras e supermercados, baladas, comércio, escolas particulares e públicas, faculdade, farmácia, hospital, ponto de ônibus, ponto de táxi, posto de gasolina, posto de saúde, restaurante e shopping.


E o melhor de tudo: você pode comprar esse apartamento por apenas R$ 55.000,00 + parcelas de 298,00. Isso mesmo, um preço imperdível para um imóvel pronto para morar.


Mas atenção: essa é uma oportunidade única e limitada. Esse apartamento é muito disputado e pode ser vendido a qualquer momento. Por isso, não perca tempo e entre em contato agora mesmo com o nosso corretor. Ele vai tirar todas as suas dúvidas e agendar uma visita para você conhecer pessoalmente esse imóvel dos seus sonhos.


Não deixe essa chance escapar. Ligue agora mesmo e garanta o seu apartamento.


92-99607-9662


Tiago Silva - creci 6589f


 


 

Imóveis relacionados