Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Sala Comercial NY Apartments - Sala Comercial a Venda no bairro Centro - Balneário Camboriú, SC

Rua Alvin Bauer, , Balneário Camboriú - SC

Foto do imóvel
Valor R$ 5.995.000,00
Cód. Referência: IN46325

Características

Dormitório(s): -
Suíte(s): -
Banheiro(s): -
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 120.00m²
Área Privativa: 92.43m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Invicta Imóveis BC
CRECI: 7300-J

Telefone: (47) 3347-7330 Whatsapp:(47) 99928-5628

Descrição

Se você está procurando por uma oportunidade de investimento em Balneário Camboriú, a Sala Comercial no Edifício New York Apartments é uma escolha que merece sua atenção. Localizada na charmosa esquina da cidade, a poucos metros do mar, essa sala oferece um espaço estratégico para negócios e empreendimentos.


Localização Privilegiada
A sala comercial está estrategicamente situada na Avenida Brasil, ao lado do Atlântico Shopping, colocando-a no epicentro das atividades comerciais e turísticas de Balneário Camboriú. A proximidade com importantes pontos de referência da cidade aumenta o fluxo de potenciais clientes e contribui para o sucesso dos negócios estabelecidos no local. Além disso, a sala está a apenas 210 metros da praia, oferecendo uma localização ainda mais atrativa para clientes e visitantes.


Detalhes da Sala Comercial
A sala possui uma área privativa de 92,43 m², ideal para acomodar confortavelmente equipes de trabalho e receber clientes. Os acabamentos de alto padrão seguem o estilo luxuoso do edifício, enquanto a infraestrutura moderna está preparada para suportar instalações elétricas e tecnológicas necessárias para o funcionamento de qualquer tipo de negócio. Com uma área privativa generosa, a sala comercial oferece espaço suficiente para acomodar diversos tipos de negócios, desde escritórios e consultórios até lojas e espaços de serviço. Além disso, o empreendimento disponibiliza um total de 14 salas comerciais, proporcionando opções variadas para investidores e empresários.


Qualidade da Construção
O Edifício New York Apartments, construído pela renomada construtora Embraed, é reconhecido por sua qualidade e sofisticação. Os acabamentos artesanais e os materiais nobres aplicados em todo o edifício refletem o compromisso com a excelência construtiva. Essa garantia de qualidade não apenas eleva o padrão da sala comercial, mas também agrega valor ao investimento.


Benefícios Adicionais do New York Apartments
Além da sala comercial, o Edifício New York Apartments oferece uma ampla gama de amenidades para seus proprietários e frequentadores. A área de lazer completa inclui piscinas, academia, salão de festas, spa e muito mais, proporcionando momentos de relaxamento e entretenimento. Além disso, a segurança 24 horas e o estacionamento para visitantes garantem conforto e tranquilidade aos usuários do edifício.


Investimento e Oportunidade
O valor da Sala Comercial no Edifício New York Apartments representa um investimento sólido em uma localização estratégica. Combinando sofisticação, conveniência e potencial de crescimento, essa sala comercial se destaca como uma oportunidade única no mercado imobiliário de Balneário Camboriú. Se você busca um espaço comercial que agregue valor ao seu negócio, não deixe de considerar essa opção.


Convite para Visita
Venha conhecer pessoalmente a Sala Comercial no Edifício New York Apartments e surpreenda-se com tudo o que esse espaço incrível tem a oferecer. Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contato pelo telefone disponibilizado.


Aqui oferecemos uma visão abrangente e detalhada sobre a Sala Comercial no Edifício New York Apartments, destacando seus principais atributos e vantagens como investimento. Se você está buscando uma oportunidade única no mercado imobiliário de Balneário Camboriú, não deixe de considerar essa sala comercial como uma opção promissora.


Perguntas Frequentes sobre a Sala Comercial à Venda no Edifício New York Apartments em Balneário Camboriú:


Como posso encontrar os contatos da Invicta Negócios em Balneário Camboriú?
Para entrar em contato com a Imobiliária Invicta Negócios em Balneário Camboriú, ligue para (47) 3347-7330, envie uma mensagem via WhatsApp para o número 99928-5628 ou contate-nos através do e-mail contato@invictaimoveisbc.com.br. Estamos aqui para atendê-lo.


Como posso obter informações sobre as unidades disponíveis atualmente nesse prédio?
Para obter detalhes sobre as unidades disponíveis, não hesite em entrar em contato conosco. Caso esteja em busca de algo específico, informe-nos sobre suas necessidades. Estamos dedicados a realizar captações sob demanda, visando atender às suas preferências da melhor forma.


Qual é o tamanho da sala comercial?
A sala possui uma área privativa de 92,43 m².


Quais são os diferenciais do Edifício New York Apartments?
O edifício oferece acabamentos de alto padrão, área de lazer completa e localização privilegiada.


Posso personalizar a sala de acordo com meu negócio?
Sim, a sala está pronta para receber suas adaptações e decoração.


Há vagas de garagem disponíveis?
Sim, a sala comercial inclui 1 vaga de garagem.

Mapa de localização

Imóveis relacionados