Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Edifício Columbus Tower - Apartamento a Venda no bairro Barra Norte - Balneário Camboriú, SC

Rua 1201, , Balneário Camboriú - SC

Foto do imóvel
Valor R$ 1.850.000,00
Cód. Referência: IN82524

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 2
Banheiro(s): 2
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 123.00m²
Área Privativa: 122.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Invicta Imóveis BC
CRECI: 7300-J

Telefone: (47) 3347-7330 Whatsapp:(47) 99928-5628

Descrição

Apartamento de alto padrão na quadra do mar em Balneário Camboriú. Conheça o edifício Columbus Tower e realize o seu sonho.


Você está procurando um apartamento de alto padrão em uma das cidades mais turísticas e valorizadas do litoral catarinense? Então, você precisa conhecer o edifício Columbus Tower, um empreendimento que reúne conforto, sofisticação, segurança e lazer em uma localização privilegiada na quadra do mar em Balneário Camboriú. Aqui na Invicta, vamos mostrar as vantagens de comprar um apartamento no edifício Columbus Tower e como você pode realizar o seu sonho de morar ou investir em uma das melhores regiões do Brasil.


A escolha do local


Balneário Camboriú é uma cidade que encanta pela sua beleza natural, infraestrutura, qualidade de vida, lazer e segurança. Com cerca de 140 mil habitantes, a cidade recebe anualmente mais de 4 milhões de turistas, que vêm de todo o Brasil e do exterior para aproveitar as suas praias, parques, restaurantes, bares, shoppings, eventos e atrações culturais. Balneário Camboriú é considerada a capital catarinense do turismo e um dos destinos mais desejados do país.


Dentro dessa cidade maravilhosa, existe um lugar ainda mais especial: o edifício Columbus Tower, que fica na esquina da Rua 1201 com a Avenida Brasil, a poucos metros da praia e próximo de comércios, serviços e pontos turísticos. Morar no edifício Columbus Tower é ter a conveniência de estar perto de tudo o que você precisa e o privilégio de desfrutar de uma vista incrível do mar e da cidade.


O projeto do edifício


O edifício Columbus Tower é um empreendimento de alto padrão, que possui 32 pavimentos, quatro apartamentos por andar, portaria 24 horas, box de praia, bicicletário e uma área de lazer completa, com piscinas adulto e infantil, academia, sala de jogos, espaço gourmet e salão de festas. O edifício foi projetado para oferecer o máximo de conforto, sofisticação, segurança e lazer para os seus moradores e visitantes.


O edifício Columbus Tower conta com um design moderno e arrojado, que se destaca na paisagem urbana de Balneário Camboriú. O edifício também possui um sistema de sustentabilidade, que inclui captação de água da chuva, aquecimento solar, iluminação de LED e coleta seletiva de lixo. O edifício Columbus Tower é um exemplo de como é possível aliar luxo e responsabilidade ambiental.


O perfil do apartamento


O apartamento no edifício Columbus Tower possui 110 m² de área privativa, três dormitórios sendo duas suítes, sacada ampla com churrasqueira a carvão e vista do mar, living, banheiro social, cozinha, área de serviço e uma vaga de garagem numerada. O apartamento é espaçoso, arejado, iluminado e decorado com bom gosto e qualidade. O apartamento também possui uma vista deslumbrante do mar e da cidade, que pode ser apreciada da sacada ou das janelas.


Os apartamentos do edifício Columbus Tower são ideais para quem busca conforto, praticidade, elegância e exclusividade. Os apartamentos são perfeitos para morar, passar as férias ou investir, pois têm uma alta procura e valorização no mercado imobiliário. Os apartamentos do edifício Columbus Tower são uma oportunidade única de adquirir um imóvel de alto padrão em uma das melhores localizações de Balneário Camboriú.


Aqui, nós da Invicta mostramos as vantagens de comprar um apartamento no edifício Columbus Tower, um empreendimento de alto padrão localizado na quadra do mar em Balneário Camboriú, uma das cidades mais turísticas e valorizadas do litoral catarinense. Vimos como Balneário Camboriú é uma cidade com excelente infraestrutura, qualidade de vida, lazer e segurança, além de ser um destino turístico muito procurado por pessoas de todo o Brasil e do exterior. Vimos também como o edifício Columbus Tower possui um projeto arquitetônico moderno e sustentável, que oferece conforto, sofisticação, segurança e lazer para os seus moradores e visitantes. E vimos como os apartamentos do edifício Columbus Tower possuem um perfil espaçoso, elegante, exclusivo e com uma vista incrível do mar e da cidade.


Se você se interessou e quer saber mais sobre o edifício Columbus Tower, entre em contato conosco e agende uma visita. Temos certeza de que você vai se encantar com esse empreendimento e se apaixonar por Balneário Camboriú.


Perguntas frequentes sobre o Edifício Columbus Tower em Balneário Camboriú:


Como posso encontrar os contatos da Invicta Negócios em Balneário Camboriú?
Para entrar em contato com a Imobiliária Invicta Negócios em Balneário Camboriú, ligue para (47) 3347-7330, envie uma mensagem via WhatsApp para o número 99928-5628 ou contate-nos através do e-mail contato@invictaimoveisbc.com.br. Estamos aqui para atendê-lo.


Como posso obter informações sobre as unidades disponíveis atualmente nesse prédio?
Para obter detalhes sobre as unidades disponíveis, não hesite em entrar em contato conosco. Caso esteja em busca de algo específico, informe-nos sobre suas necessidades. Estamos dedicados a realizar captações sob demanda, visando atender às suas preferências da melhor forma.


Qual é o valor dos apartamentos no edifício Columbus Tower?
O valor dos apartamentos no edifício Columbus Tower varia de acordo com a posição, o andar, o estado de conservação e a negociação. Para saber o valor exato de cada apartamento disponível, entre em contato conosco e solicite uma proposta.


Quais são as formas de pagamento e financiamento disponíveis?
As formas de pagamento e financiamento dos apartamentos no edifício Columbus Tower dependem da análise de crédito e da aprovação do banco. Nós trabalhamos com as principais instituições financeiras do mercado e oferecemos as melhores condições para você realizar o seu sonho. Consulte-nos e faça uma simulação.


Como é o processo de compra e venda de um apartamento no edifício Columbus Tower?
O processo de compra e venda de um apartamento no edifício Columbus Tower é simples e seguro. Basta escolher o apartamento que mais lhe agrada, fazer uma proposta, assinar o contrato, providenciar a documentação e receber as chaves. Nós cuidamos de toda a parte burocrática e jurídica para você.


Quais são os documentos necessários para adquirir um apartamento no edifício Columbus Tower?
Os documentos necessários para adquirir um apartamento no edifício Columbus Tower são: RG, CPF, comprovante de renda, comprovante de residência, certidão de nascimento ou casamento, certidão negativa de débitos e imposto de renda. Se você for financiar o imóvel, também precisará apresentar a ficha cadastral do banco e a carta de crédito.


Quais são as vantagens de morar em Balneário Camboriú?
As vantagens de morar em Balneário Camboriú são inúmeras. Você vai morar em uma cidade com excelente infraestrutura, qualidade de vida, lazer e segurança, além de ter acesso a uma das praias mais bonitas e badaladas do Brasil. Você também vai estar perto de outras cidades turísticas, como Florianópolis, Blumenau, Joinville e Curitiba. Você vai desfrutar de um clima agradável, uma gastronomia diversificada, uma cultura rica e uma população hospitaleira. Você vai se sentir em casa em Balneário Camboriú.

Mapa de localização

Imóveis relacionados