Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

SIX SANTA MARINA - Apartamento em Lançamentos no bairro Água Branca - São Paulo, SP

Avenida Santa Marina, , São Paulo - SP

Foto do imóvelLançamento
Valor R$ 232.170,00
Cód. Referência: FR22894

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): -
Banheiro(s): -
Vaga(s) de garagem: -

Medidas

Área Total: 37.00m²
Área Privativa: 37.00m²
Área Construída: 37.00m²
Área Terreno: 3332.31m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Fradique Imóveis
CRECI: 215323-F
Whatsapp:(11) 99945-0898

Descrição

Sobre o imóvel


Six Santa Marina, o novo empreendimento que a Econ Construtora traz para você, pertinho da futura estação Santa Marina. Apartamentos de 2 dormitórios, com varanda e lazer completo.


Oportunidade imperdível para você sair do aluguel em alto nível! O Six Santa Marina oferece a comodidade que você e sua família precisam.


Localizado em um dos bairros mais requisitados da Zona Oeste, a proximidade dos melhores serviços irá facilitar suas tarefas do dia a dia , há 200mts da Futura estação Santa Marina


Use seu FGTS - Programa Casa Verde e Amarela


.


A Econ Construtora pensou em tudo para garantir o seu conforto. Com o Six Santa Marina, você realiza os seus desejos com a praticidade de morar próximo a tudo.


Para complementar a praticidade e comodidade únicas do Six Santa Marina, a Econ Construtora oferece mais de 10 itens de lazer.


Aqui, diversão não tem idade. Com direito a piscinas, quadra, churrasqueira, pet place e care, playground, área fitness, brinquedoteca, salão de jogos e de festas, você constrói os melhores momentos de sua vida, ao lado de quem mais ama.


As plantas do Six Santa Marina foram pensadas para contemplar funcionalidade, garantindo o conforto que você e a sua família sempre buscaram. More em apartamentos de 37 a 39 metros quadrados com 2 dormitórios.


Explore diversas opções e descubra o seu estilo de vida! O Six Santa Marina está conectado aos melhores serviços. Em seu entorno, há ótimas opções de lugares para você aproveitar momentos em família ou para botar o papo em dia com os amigos. Facilite sua rotina ficando próximo a mercados, shopping centers e restaurantes, com um trajeto seguro e aconchegante para quem gosta de fazer uma boa caminhada enquanto realiza as tarefas.

FICHA TÉCNICA
Arquitetura Rubio & Luongo
Paisagismo Marcelo Faisal
Decoração Studio Novak


PLANTAS
Apartamento de 37,07m²
Apartamento de 37,18m²
Apartamento de 39,22m²


 

Mapa de localização

Imóveis relacionados