Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Home Club Costão da Barra - Apartamento Alto Padrão a Venda no bairro Barra Sul - Balneário Camboriú, SC

Avenida Atlântica, , Balneário Camboriú - SC

Foto do imóvel
Valor R$ 0,01
Cód. Referência: IN24832

Características

Dormitório(s): 4
Suíte(s): 4
Banheiro(s): 4
Vaga(s) de garagem: 4

Medidas

Área Total: 447.23m²
Área Privativa: 232.40m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Invicta Imóveis BC
CRECI: 7300-J

Telefone: (47) 3347-7330 Whatsapp:(47) 99928-5628

Descrição

Costão da Barra: Um Home Club à Beira-Mar


Imagine viver em um lugar onde o encontro com a natureza não é apenas fora de casa, mas se estende por todo o empreendimento. Essa é a experiência oferecida pelo Costão da Barra em Balneário Camboriú. Com uma localização privilegiada de frente para o mar, este home club redefine o conceito de qualidade de vida, proporcionando um ambiente acolhedor para a vida em família.
Situado na Barra Sul, o Costão da Barra oferece exclusividade no acesso à praia, proporcionando tranquilidade para desfrutar de tudo que Balneário Camboriú oferece sem a movimentação intensa de outros pontos da cidade. A formação geográfica única da Barra Sul, onde o Rio Camboriú encontra o mar, forma uma pequena península, tornando-a um local único e especial.
O Costão da Barra é um empreendimento da renomada PROCAVE, conhecida por seu compromisso com o conforto e qualidade de vida. Cada detalhe é pensado para proporcionar uma experiência residencial excepcional, refletindo o requinte e a excelência que são marcas registradas da construtora.
Com uma área de lazer única de 7200m², o Costão da Barra destaca-se pelos espaços que privilegiam o verde da natureza. Quadras poliesportivas, piscinas, restaurante próprio, playground, Home Cinema Adulto e Infantil, cancha de bocha, sala de jogos e salões de festa são apenas algumas das opções disponíveis para proporcionar momentos de lazer para toda a família.
O Costão da Barra possui um diferencial incrível: 75 metros de frente para o mar. Essa característica única proporciona uma vista panorâmica excepcional e é um destaque raro na região.
Além da vista privilegiada, o empreendimento conta com seu próprio restaurante, tornando-se autossuficiente para quem deseja curtir o dia sem sair de casa. A comodidade de ter opções de lazer e alimentação dentro do próprio condomínio é um dos atrativos exclusivos do Costão da Barra.
Para a diversão da família, o Costão da Barra oferece espaços como brinquedoteca completa, lan house, Lounge Bar e diversas opções de lazer adaptadas para todas as idades, garantindo que cada membro da família encontre atividades que se alinhem aos seus gostos.
A preocupação com o bem-estar vai além, com espaços dedicados à saúde e beleza. Um salão de beleza, área para massagem, área zen e academia completa proporcionam momentos de relaxamento e cuidado pessoal, contribuindo para uma vida equilibrada.


Vida na Barra Sul: Privilégio e Tranquilidade
A Barra Sul é uma região privilegiada por sua formação geográfica única, proporcionando exclusividade no acesso à praia e uma atmosfera tranquila. É o local perfeito para quem busca desfrutar de todas as vantagens de Balneário Camboriú sem abrir mão da serenidade.
A região da Barra Sul destaca-se pela alta qualidade em gastronomia e opções de vida noturna. Com restaurantes renomados e atrações que são destaque em todo o Brasil, os moradores do Costão da Barra têm acesso a experiências únicas sem sair de casa.
Além das opções gastronômicas, a Barra Sul abriga atrações como o Oceanic Aquarium, o Parque Unipraias e o Playground Barra Sul. Esses pontos turísticos oferecem momentos de lazer e entretenimento para toda a família, agregando ainda mais valor à localização do Costão da Barra.


Perguntas Frequentes sobre o Edifício Costão da Barra em Balneário Camboriú


Como posso encontrar os contatos da Invicta Negócios em Balneário Camboriú?
Para entrar em contato com a Imobiliária Invicta Negócios em Balneário Camboriú, ligue para (47) 3347-7330, envie uma mensagem via WhatsApp para o número 99928-5628 ou contate-nos através do e-mail contato@invictaimoveisbc.com.br. Estamos aqui para atendê-lo.


Como posso obter informações sobre as unidades disponíveis atualmente nesse prédio?
Para obter detalhes sobre as unidades disponíveis, não hesite em entrar em contato conosco. Caso esteja em busca de algo específico, informe-nos sobre suas necessidades. Estamos dedicados a realizar captações sob demanda, visando atender às suas preferências da melhor forma.


O Edifício Costão da Barra já foi entregue?
Sim, o empreendimento já foi entregue, oferecendo aos moradores a possibilidade de desfrutar de todas as comodidades.


Quantas opções de vagas de garagem estão disponíveis para os moradores?
O Edifício Costão da Barra oferece opções de 02 ou 03 vagas de garagem, proporcionando conveniência e segurança.


Quais são as áreas sociais do empreendimento?
O empreendimento conta com uma extensa área de lazer, incluindo piscinas, quadras esportivas, restaurante próprio, salões de festa e muito mais.


Há opções de apartamentos mobiliados?
Sim, algumas opções de apartamentos no Costão da Barra são oferecidas mobiliadas, proporcionando praticidade aos moradores.


Como é a segurança no Costão da Barra?
A segurança é uma prioridade, com portaria 24 horas, sistema de monitoramento por câmeras e acesso controlado para garantir a tranquilidade dos moradores.

Mapa de localização

Imóveis relacionados