Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Edifício Aurora Exclusive Home - Apartamento Alto Padrão a Venda no bairro Barra Sul - Balneário Camboriú, SC

Avenida Atlântica, , Balneário Camboriú - SC

Foto do imóvel
Valor R$ 0,01
Cód. Referência: IN68545

Características

Dormitório(s): 4
Suíte(s): 4
Banheiro(s): 5
Vaga(s) de garagem: 5

Medidas

Área Total: 435.78m²
Área Privativa: 230.87m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Invicta Imóveis BC
CRECI: 7300-J

Telefone: (47) 3347-7330 Whatsapp:(47) 99928-5628

Descrição

O desejo de contemplar o horizonte e encontrar um lar sereno é intrínseco a muitas pessoas. Em Balneário Camboriú, essa busca encontra seu ápice no Aurora Exclusive Home, um empreendimento da Embraed que redefine o significado de viver à beira-mar.
O Aurora Exclusive Home não é apenas um edifício; é um santuário à beira-mar, onde a tranquilidade encontra a sofisticação. A Embraed compreende que um apartamento não é apenas um endereço; é um espaço para viver os melhores momentos da vida.


Detalhes do Empreendimento
Com uma cobertura duplex, 52 pavimentos, e uma altura imponente de 160 metros, o Aurora Exclusive Home é verdadeiramente grandioso. Com 40 apartamentos tipo, 42 unidades residenciais, e uma diversidade de opções, este empreendimento oferece um lar para todos os gostos.


Tipos de Apartamentos
Seja o Apto Tipo 1 com 5 suítes e uma sacada de frente para o mar, o Apto Tipo 2 com 4 suítes e uma suíte master de 52,80m², ou o Apto Tipo 3 com 4 suítes e uma suíte master de 54,35m², cada unidade é uma expressão de luxo e conforto à beira-mar. Para maximizar as opções mais luxuosas temos também uma cobertura duplex com terraço e spa de 435,78 m² e um diferenciado com terraço e piscina com 516,15 m².


Área de Lazer
Os três pavimentos dedicados ao lazer oferecem uma variedade de opções, desde piscinas externas, fitness center, até espaços como o Sunset Boulevard e Kids City. O Aurora Exclusive Home é mais do que um lugar para morar; é um convite diário ao relaxamento e à diversão.


Diferenciais do Empreendimento
A sustentabilidade é prioridade, com depósito de lixo comum e reciclado, medidores individuais, e reaproveitamento de água pluvial. Os apartamentos são projetados para o máximo conforto, com acabamento em porcelanato, automação residencial, e sistema de aquecimento de água.
A segurança é garantida com controle de acesso biométrico, monitoramento por câmeras, e um gerador de energia para áreas comuns. O Aurora Exclusive Home não é apenas um local de residência; é um refúgio seguro e protegido.
Além de medidas como coleta seletiva e medidores individuais, o Aurora Exclusive Home se destaca por seu compromisso com a sustentabilidade. O uso eficiente de recursos e práticas eco-friendly fazem deste empreendimento uma escolha consciente.
Cada apartamento é uma obra-prima, com acabamento em porcelanato, esquadrias de alumínio, e infraestrutura para automação residencial. O Aurora Exclusive Home não apenas oferece uma casa; oferece um estilo de vida sofisticado.


Lazer à Beira-mar: Uma Experiência Única
Com uma variedade de espaços de lazer, desde piscinas até lounges temáticos, o Aurora Exclusive Home proporciona uma experiência única à beira-mar. Cada detalhe é pensado para criar um ambiente de descontração e prazer.
Além de suas instalações imponentes, o Aurora Exclusive Home desfruta de uma localização privilegiada em Balneário Camboriú. Com acesso direto à Av. Atlântica, os moradores estão a passos da praia e cercados por conveniências.


Como Adquirir seu Apartamento
Se encantou com o que o Aurora Exclusive Home tem a oferecer? Saiba mais sobre o processo de compra e entre em contato com nossa equipe de vendas. Sua jornada para um estilo de vida exclusivo à beira-mar começa aqui.
O Aurora Exclusive Home é mais do que um empreendimento imobiliário; é a personificação do luxo à beira-mar. Com uma visão que valoriza a natureza, a sustentabilidade e o conforto, este é o lugar onde os sonhos de um lar perfeito se tornam realidade.


Perguntas Frequentes sobre o Edifício Aurora Exclusive Home:


Como posso encontrar os contatos da Invicta Negócios em Balneário Camboriú?
Para entrar em contato com a Imobiliária Invicta Negócios em Balneário Camboriú, ligue para (47) 3347-7330, envie uma mensagem via WhatsApp para o número 99928-5628 ou contate-nos através do e-mail contato@invictaimoveisbc.com.br. Estamos aqui para atendê-lo.


Como posso obter informações sobre as unidades disponíveis atualmente nesse prédio?
Para obter detalhes sobre as unidades disponíveis, não hesite em entrar em contato conosco. Caso esteja em busca de algo específico, informe-nos sobre suas necessidades. Estamos dedicados a realizar captações sob demanda, visando atender às suas preferências da melhor forma.


Quais são os diferenciais sustentáveis do Aurora Exclusive Home?
O Aurora Exclusive Home se destaca por sua abordagem sustentável. Além do depósito de lixo comum e reciclado, o empreendimento utiliza medidores individuais de água, luz e gás para promover o consumo consciente. O reaproveitamento de água pluvial e o sistema dual flush nos sanitários contribuem para a preservação dos recursos naturais.


O Aurora Exclusive Home oferece opções de financiamento?
Sim, o Aurora Exclusive Home oferece opções de financiamento para facilitar a aquisição do seu novo lar. Nossa equipe de consultores está pronta para discutir as diversas opções de financiamento disponíveis, adaptando-se às suas necessidades e tornando o processo de compra mais acessível.


Há algum comércio ou serviço próximo ao empreendimento?
Sim, a localização privilegiada do Aurora Exclusive Home oferece acesso fácil a uma variedade de comércios e serviços. Desde restaurantes a centros comerciais, você encontrará conveniências a uma curta distância. Além disso, a proximidade com a Av. Atlântica proporciona acesso direto à praia, adicionando um toque especial ao estilo de vida oferecido.


Quantas piscinas o Aurora Exclusive Home possui em suas áreas de lazer?
O Aurora Exclusive Home oferece uma experiência excepcional com três piscinas em suas áreas de lazer. A diversidade inclui uma piscina externa no térreo, uma piscina externa no 6º pavimento, e uma piscina coberta aquecida, proporcionando opções para os moradores desfrutarem da água em diferentes ambientes e condições climáticas.


Qual é a altura aproximada da torre do Aurora Exclusive Home em Balneário Camboriú?
A torre do Aurora Exclusive Home atinge uma altura imponente de aproximadamente 160 metros, proporcionando não apenas uma presença marcante na paisagem, mas também vistas deslumbrantes da região.

Mapa de localização

Imóveis relacionados