Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Maria Pia - Apartamento a Venda no bairro Centro - Balneário Camboriú, SC

Rua 1101, , Balneário Camboriú - SC

Foto do imóvel
Valor R$ 890.000,00
Cód. Referência: IN70663

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 2
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 125.51m²
Área Privativa: 111.82m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Invicta Imóveis BC
CRECI: 7300-J

Telefone: (47) 3347-7330 Whatsapp:(47) 99928-5628

Descrição

Apartamento à Venda no Edifício Maria Pia em Balneário Camboriú.
Morar em um lugar que combina conforto, localização e praticidade é um sonho para muitos. E o apartamento à venda no Edifício Maria Pia, localizado em Balneário Camboriú, é uma oportunidade que oferece isso e muito mais.


Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sacada, varanda e uma vaga de garagem, este apartamento apresenta uma disposição pensada para o máximo de conforto. Os móveis sob medida agregam um toque de requinte, enquanto a área de serviços separada da cozinha e as grades de proteção nas janelas garantem praticidade e segurança. O piso vinílico é um diferencial que agrega beleza e facilidade de manutenção.


Estrutura do Edifício
Além das características marcantes do apartamento, o Edifício Maria Pia oferece um conjunto de comodidades. Com um salão de festas bem estruturado e um elevador, o prédio também se destaca pelo hall de entrada decorado, proporcionando uma recepção agradável aos moradores e visitantes e baixo custo de condomínio.


Localização e Proximidades
Situado na Barra Norte, este apartamento está a apenas 400 metros do mar, o que se traduz em uma experiência de praia incomparável a apenas 6 minutos de caminhada da beira mar. Além disso, a proximidade com o mercado Koch Express, os Correios, o Atlântico Shopping Center e diversas lojas oferece conveniência aos moradores.


O Edifício Maria Pia destaca-se como uma opção atraente não apenas pela estrutura impecável, mas também pelo valor que oferece. É mais do que um imóvel, é um investimento em qualidade de vida.


O apartamento à venda no Edifício Maria Pia é mais do que um espaço físico, é a oportunidade de fazer parte de uma comunidade acolhedora em uma localização privilegiada. Com sua estrutura bem planejada e proximidade de comodidades, representa não apenas um lugar para viver, mas um investimento em qualidade de vida e bem-estar.


Perguntas Frequentes:
Qual é a distância exata do apartamento até a praia?
O apartamento está estrategicamente localizado a apenas 400 metros do mar, proporcionando um acesso rápido e conveniente à praia. Em uma caminhada de aproximadamente 6 minutos, você pode desfrutar das areias e das águas cristalinas do litoral.


Como posso agendar uma visita para conhecer o apartamento?
Agendar uma visita é simples. Você pode entrar em contato conosco através do telefone, e-mail ou visitar nosso site para obter mais informações e agendar um horário que seja conveniente para você.


O apartamento está pronto para morar ou precisa de reformas?
Este apartamento está pronto para morar, oferecendo todas as comodidades necessárias para uma experiência de vida confortável. Com móveis sob medida, uma área de serviços separada, e outros detalhes pensados para o conforto, você pode se instalar imediatamente após a aquisição, sem a necessidade de reformas ou ajustes.


Há opções de transporte público próximas ao edifício?
Sim, na região do Edifício Maria Pia, você encontrará opções de transporte público facilmente acessíveis. A proximidade com a Barra Norte garante a presença de linhas de ônibus e outros meios de transporte, oferecendo mobilidade para quem busca praticidade nos deslocamentos pela cidade.


Existem escolas ou instituições educacionais nas proximidades?
Sim, na área circundante ao Edifício Maria Pia, você encontrará uma variedade de escolas e instituições educacionais. Desde escolas primárias até instituições de ensino médio, a região oferece opções educacionais para famílias com crianças em diferentes faixas etárias.


Entre em contato conosco para obter informações sobre as unidades disponíveis atualmente.
Se você está procurando algo específico, nos informe suas necessidades e teremos o prazer de realizar a captação sob demanda, buscando atender às suas preferências da melhor maneira possível.


 


 


 

Mapa de localização

Imóveis relacionados