Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Apartamento Alto Padrão a Venda no bairro Centro - Balneário Camboriú, SC

Rua 600, , Balneário Camboriú - SC

Foto do imóvel
Valor R$ 0,01
Cód. Referência: IN03596

Características

Dormitório(s): 10
Suíte(s): -
Banheiro(s): -
Vaga(s) de garagem: -

Medidas

Área Total: 300.00m²
Área Privativa: 299.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Invicta Imóveis BC
CRECI: 7300-J

Telefone: (47) 3347-7330 Whatsapp:(47) 99928-5628

Descrição

Apartamento a Venda na Rua 600 em Balneário Camboriú: Oportunidades e Conveniências


O mercado imobiliário de Balneário Camboriú, em constante movimento, revela uma infinidade de opções residenciais, sendo a Rua 600 um dos locais mais procurados. Com seu charme singular e proximidade a diversas conveniências, a procura por apartamentos nessa região se destaca.


Rua 600: Localização e Atrativos


A Rua 600, situada no coração de Balneário Camboriú, oferece um cenário urbano pulsante e uma série de atrativos. Sua localização estratégica torna-a uma área desejável para quem busca comodidade e acessibilidade. Próxima a estabelecimentos comerciais e serviços, proporciona uma vida prática e dinâmica aos seus residentes.


Ofertas de Apartamentos na Rua 600


Com mais de 99 opções de apartamentos à venda na Rua 600, essa área tornou-se um ponto quente no mercado imobiliário local. A diversidade de unidades disponíveis atende a diferentes gostos e necessidades, oferecendo desde opções compactas até imóveis mais espaçosos e luxuosos.


Oportunidades de Investimento na Rua 600


Os apartamentos na Rua 600 são especialmente atrativos para investidores em busca de oportunidades sazonais. Sua proximidade com o comércio local e a demanda turística torna-os ideais para investimentos destinados a locações de temporada.


Invicta Imóveis: Especialistas na Rua 600


A Invicta Imóveis se destaca como uma das principais agências imobiliárias na região. Com uma ampla variedade de opções na Rua 600, a empresa oferece suporte e orientação especializada aos interessados.


Aspectos Importantes na Escolha do Apartamento


Na busca pelo imóvel ideal, é crucial considerar fatores como localização, estrutura do prédio, segurança, custos adicionais e potencial de valorização. Esses aspectos desempenham um papel crucial na decisão de compra.


Ofertas Exclusivas para Investidores


A Invicta Imóveis apresenta ofertas exclusivas para investidores, proporcionando benefícios adicionais e opções sob medida para quem procura expandir seu portfólio no mercado imobiliário local.


Acesse o link:
https://www.invictaimoveisbc.com.br/search?acao=s3&tipo_s=1&finalidade_s=2&cidade_s=1&filtro=recents#all


Como posso encontrar os contatos da Invicta Negócios em Balneário Camboriú?
Para entrar em contato com a Imobiliária Invicta Negócios em Balneário Camboriú, ligue para (47) 3347-7330, envie uma mensagem via WhatsApp para o número 99928-5628 ou contate-nos através do e-mail contato@invictaimoveisbc.com.br. Estamos aqui para atendê-lo.


Como posso obter informações sobre as unidades disponíveis atualmente nesse prédio?
Para obter detalhes sobre as unidades disponíveis, não hesite em entrar em contato conosco. Caso esteja em busca de algo específico, informe-nos sobre suas necessidades. Estamos dedicados a realizar captações sob demanda, visando atender às suas preferências da melhor forma.

Mapa de localização

Imóveis relacionados