Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Farol de Santa Marta- - Apartamento Alto Padrão a Venda no bairro Pioneiros - Balneário Camboriú, SC

Rua Jacob Schmidt, , Balneário Camboriú - SC

Foto do imóvel
Valor R$ 0,01
Cód. Referência: IN50100

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): 2
Banheiro(s): 3
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 100.00m²
Área Privativa: 94m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Invicta Imóveis BC
CRECI: 7300-J

Telefone: (47) 3347-7330 Whatsapp:(47) 99928-5628

Descrição

Se você está procurando um apartamento à beira-mar em Balneário Camboriú, o Edifício Farol de Santa Marta merece a sua atenção. Localizado na deslumbrante Rua Jacob Schmidt, no Pontal Norte, este empreendimento oferece não apenas uma localização privilegiada, mas também uma série de comodidades que tornam a vida aqui uma experiência única.


Os apartamentos à venda no Residencial Farol de Santa Marta são projetados para oferecer conforto e praticidade. Você encontrará opções que incluem 02 suítes, sala de estar, sala de jantar, cozinha, lavanderia, lavabo e espaço gourmet com churrasqueira e vista para o mar.


Além disso, o condomínio disponibiliza vagas de garagem para maior comodidade dos moradores.


A localização próxima ao mar é um dos principais atrativos desses imóveis, proporcionando um estilo de vida que equilibra o relaxamento das praias de Balneário Camboriú com a praticidade de estar perto de tudo o que você precisa.


Os moradores do Residencial Farol de Santa Marta têm a vantagem de viver em um bairro que oferece diversas opções de lazer e serviços. Entre os pontos de interesse nas proximidades, destacam-se o Colégio Raízes, ideal para famílias com crianças, a Trampolim Academia, para os amantes de atividade física, o Hospital Santa Inês, garantindo assistência médica de qualidade, e o Canorte Restaurante e Hospedaria, para momentos de gastronomia e hospedagem.


Investir no Residencial Farol de Santa Marta não significa apenas adquirir um imóvel, mas também investir em qualidade de vida. O condomínio oferece um ambiente tranquilo e seguro, perfeito para criar memórias inesquecíveis com sua família. Os espaços de lazer são projetados para proporcionar momentos de relaxamento e diversão, enquanto a proximidade com o mar traz a serenidade das praias de Balneário Camboriú para o seu dia a dia.


Comodidades do Condomínio


Churrasqueira: Um espaço perfeito para confraternizações com amigos e familiares.
Portaria: Segurança 24 horas para garantir a tranquilidade dos moradores.
Salão de Festas: Um local espaçoso e bem equipado para celebrar momentos especiais.


Perguntas Frequentes:


Como posso encontrar os contatos da Invicta Negócios em Balneário Camboriú?
Para entrar em contato com a Imobiliária Invicta Negócios em Balneário Camboriú, ligue para (47) 3347-7330, envie uma mensagem via WhatsApp para o número 99928-5628 ou contate-nos através do e-mail contato@invictaimoveisbc.com.br. Estamos aqui para atendê-lo.


Como posso obter informações sobre as unidades disponíveis atualmente nesse prédio?
Para obter detalhes sobre as unidades disponíveis, não hesite em entrar em contato conosco. Caso esteja em busca de algo específico, informe-nos sobre suas necessidades. Estamos dedicados a realizar captações sob demanda, visando atender às suas preferências da melhor forma.


Posso financiar a compra de um apartamento no Residencial Farol de Santa Marta?
Sim, é possível financiar a compra do seu apartamento. Recomendamos entrar em contato com um corretor especializado para obter informações detalhadas sobre as opções de financiamento disponíveis.


O condomínio possui área de lazer para crianças?
Sim, o Residencial Farol de Santa Marta oferece áreas de lazer adequadas para crianças, garantindo diversão e segurança para os pequenos.


Quais são as opções de apartamentos à venda no condomínio?
O condomínio oferece uma variedade de opções, desde apartamentos compactos até unidades mais espaçosas com diferentes números de suítes. Você pode escolher o que melhor atende às suas necessidades.


Qual é a distância da praia a partir do Residencial Farol de Santa Marta?
condomínio está localizado a uma curta distância da praia, proporcionando fácil acesso às belas praias de Balneário Camboriú.


O que diferencia o Residencial Farol de Santa Marta de outros empreendimentos na região?
O Residencial Farol de Santa Marta se destaca pela sua localização privilegiada, comodidades de qualidade e potencial de valorização patrimonial, tornando-o uma escolha excepcional para investimento e moradia.

Mapa de localização

Imóveis relacionados