Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Edifício Residencial Viña Del Mar - Apartamento a Venda no bairro Centro - Balneário Camboriú, SC

Avenida Atlântica, , Balneário Camboriú - SC

Foto do imóvel
Valor R$ 5.900.000,00
Cód. Referência: IN96292

Características

Dormitório(s): 4
Suíte(s): 2
Banheiro(s): 4
Vaga(s) de garagem: 2

Medidas

Área Total: 312.00m²
Área Privativa: 220.70m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Invicta Imóveis BC
CRECI: 7300-J

Telefone: (47) 3347-7330 Whatsapp:(47) 99928-5628

Descrição

Apartamento no Edifício Residencial Viña Del Mar em Balneário Camboriú


Balneário Camboriú: um local mágico, conhecido por suas belezas naturais e qualidade de vida ímpar. Dentro desse cenário deslumbrante, apresentamos uma joia rara: o Edifício Residencial Viña Del Mar.


Espaço e conforto: Com uma generosa área privativa de 220m², cada canto deste apartamento foi projetado pensando em oferecer o máximo de conforto. Imagine acordar todas as manhãs e ter o privilégio de observar o horizonte da sua varanda.


Uma vida com vista: Localizado no coração de Balneário Camboriú, este apartamento combina a agitação da vida na cidade com a serenidade de estar apenas a passos do mar. Aqui, o som das ondas serve como uma constante trilha sonora para seus dias.


Facilidades do dia a dia: Chega de se preocupar com móveis e decoração! Este imóvel já vem mobiliado, facilitando sua mudança e garantindo que desde o primeiro dia, você se sinta em casa.


Ambientes únicos: A varanda gourmet promete ser palco de momentos inesquecíveis, sejam eles jantares em família ou celebrações com amigos. Enquanto as suítes proporcionam o refúgio perfeito após um longo dia.


Lazer e Segurança: O Edifício Residencial Viña Del Mar não poupa esforços para garantir que seus moradores desfrutem de momentos de lazer com total segurança. De piscinas a uma portaria 24h, viver aqui é sinônimo de tranquilidade.


Balneário Camboriú: Reconhecida por suas praias de águas cristalinas e por uma vida noturna agitada, a cidade oferece opções de lazer para todos os gostos. No centro, onde o Edifício Residencial Viña Del Mar está localizado, você encontrará desde sofisticados restaurantes a charmosas boutiques.



Perguntas Frequentes sobre o Edifício Residencial Viña Del Mar

Em que ano o Edifício Residencial Viña Del Mar foi construído?
O Edifício Residencial Viña Del Mar foi finalizado e entregue em 1997 pelas renomadas construtoras PROCAVE e FG. Recentemente o empreendimento passou por uma reforma estrutural, garantindo a segurança de todos do prédio.


Quantos andares o edifício possui?
O Edifício Residencial Viña Del Mar tem um total de 25 andares.


Quantos apartamentos existem em cada andar do Edifício Residencial Viña Del Mar?
Em cada andar do Edifício Residencial Viña Del Mar, há 2 apartamentos.


O valor do condomínio está incluso na compra do apartamento?
O valor do apartamento e o valor do condomínio são cobrados separadamente. O valor de compra do apartamento é um pagamento único ou pode ser financiado, enquanto o valor do condomínio é uma despesa mensal que cobre os custos de manutenção do prédio e os serviços oferecidos.



É possível visitar o apartamento antes da compra?
Sim, é altamente recomendável que os interessados visitem o apartamento antes de finalizar a compra. Basta entrar em contato conosco para agendar uma visita. Nossa equipe ficará feliz em mostrar-lhe todas as comodidades e características do apartamento.


Os móveis do apartamento são personalizáveis?
O apartamento no Edifício Residencial Viña Del Mar já vem mobiliado com móveis de alta qualidade. No entanto, entendemos que cada pessoa tem seu próprio gosto e estilo. Se desejar personalizar ou fazer alterações nos móveis, você certamente pode fazê-lo após a compra.


Entre em contato conosco:
Estamos prontos para ajudá-lo a encontrar o apartamento dos seus sonhos no Edifício Residencial Viña Del Mar. Entre em contato conosco para obter informações sobre as unidades disponíveis atualmente. Se você está procurando algo específico, nos informe suas necessidades e teremos o prazer de realizar a captação sob demanda, buscando atender às suas preferências da melhor maneira possível. Não perca essa oportunidade de garantir o seu apartamento no Edifício Residencial Viña Del Mar, entre em contato conosco agora mesmo!

Mapa de localização

Imóveis relacionados