Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Apartamento no Edifício Granada em Balneário Camboriú - Apartamento a Venda no bairro Centro - Balneário Camboriú, SC

Rua 1131, , Balneário Camboriú - SC

Foto do imóvel
Valor R$ 1.775.000,00
Cód. Referência: IN66149

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): 2
Banheiro(s): 2
Vaga(s) de garagem: 2

Medidas

Área Total: 206.14m²
Área Privativa: 93.17m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Invicta Imóveis BC
CRECI: 7300-J

Telefone: (47) 3347-7330 Whatsapp:(47) 99928-5628

Descrição

No Edifício Granada, os apartamentos foram planejados para proporcionar conforto e praticidade para seus moradores. Com 93m², eles contam com duas suítes, uma ampla sala de estar, lavabo, uma cozinha integrada e lavanderia separada. Além disso, o edifício oferece um apartamento diferenciado com terraço, que conta com uma área privativa de aproximadamente 303m².


O Edifício Granada se destaca por suas instalações modernas e bem planejadas. O empreendimento oferece um salão de festas e uma academia já mobiliados pela construtora, vagas de garagens privativas, sistema de câmeras nas áreas comuns e um sistema de reaproveitamento de água pluvial. Além disso, o hall de entrada está preparado para receber uma portaria à distância.


Situado em Balneário Camboriú, o Edifício Granada oferece uma localização privilegiada, próxima a diversas opções de comércio, restaurantes e atividades de lazer, proporcionando qualidade de vida e praticidade aos seus moradores.


Perguntas Frequentes (FAQ)

Qual é o preço do apartamento no Edifício Granada em Balneário Camboriú?
O valor do apartamento no Edifício Granada pode variar de acordo com a disponibilidade e demanda do mercado imobiliário, porém a média está entre R$1.775.000,00, mas para obter informações atualizadas sobre o preço, recomendamos entrar em contato conosco.


Quantos apartamentos existem no Edifício Granada?
O Edifício Granada possui 12 apartamentos, sendo 11 padrões com 93m² e um diferenciado com terraço e aproximadamente 303m² de área privativa. Atualmente para comercialização existe somente uma unidade disponível que é essa do anúncio.


Qual é a distância entre o Edifício Granada e a praia?
A distância exata é de 450m até a praia central de Balneário Camboriú.


Entre em contato conosco:
Estamos prontos para ajudá-lo a encontrar o apartamento dos seus sonhos no Edifício Granada. Entre em contato conosco para obter informações sobre as unidades disponíveis atualmente. Se você está procurando algo específico, nos informe suas necessidades e teremos o prazer de realizar a captação sob demanda, buscando atender às suas preferências da melhor maneira possível. Não perca essa oportunidade de garantir o seu apartamento no Edifício Granada, entre em contato conosco agora mesmo!

Mapa de localização

Imóveis relacionados