Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Edifício Città Di Vinci - Apartamento a Venda no bairro Centro - Balneário Camboriú, SC

Rua 2028, , Balneário Camboriú - SC

Foto do imóvelOportunidade
Valor R$ 2.850.000,00
Cód. Referência: IN88832

Características

Dormitório(s): 4
Suíte(s): 2
Banheiro(s): -
Vaga(s) de garagem: 3

Medidas

Área Total: 280.13m²
Área Privativa: 143.73m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Invicta Imóveis BC
CRECI: 7300-J

Telefone: (47) 3347-7330 Whatsapp:(47) 99928-5628

Descrição

É com imenso prazer que apresento a você este magnífico apartamento de alto padrão, localizado no Edifício Città Di Vinci em Balneário Camboriú. Com uma combinação perfeita de elegância, conforto e vistas panorâmicas deslumbrantes, este imóvel certamente cativará seu coração.
Com seus generosos 143.0m² privativos, este apartamento possui uma distribuição inteligente e espaços amplos para proporcionar a você e sua família uma experiência de moradia excepcional.
Com 4 dormitórios, incluindo 2 suítes, cada cômodo foi cuidadosamente projetado para oferecer o máximo de conforto e privacidade.
Ao adentrar este lar, você será recebido por um ambiente sofisticado e convidativo. O acabamento em gesso e o porcelanato impecavelmente aplicado conferem um toque de requinte a cada espaço. A cozinha, projetada com o máximo de praticidade e estilo, permite a preparação de refeições memoráveis em um ambiente aconchegante.
A infraestrutura para água quente proporciona um conforto adicional, permitindo que você desfrute de banhos relaxantes e prazerosos. Além disso, o sistema de hidrômetro individual assegura um consumo consciente e controle eficiente dos recursos hídricos.
Prepare-se para se encantar com a vista panorâmica que se estende além das janelas deste apartamento. Cada olhar será brindado com a deslumbrante paisagem, que oferece uma verdadeira pintura natural em constante mudança.
Este imóvel ainda conta com 3 vagas de garagem, sendo uma dupla, proporcionando a comodidade e praticidade necessárias para a vida moderna.
O Edifício Città Di Vinci é conhecido por sua qualidade construtiva, excelência em design e infraestrutura impecável. Aqui, você encontrará um ambiente seguro e luxuoso, onde cada detalhe foi minuciosamente pensado para proporcionar a você uma experiência de vida incomparável.
Se você busca um lugar para chamar de lar, onde o conforto se encontra com a sofisticação, não deixe de considerar esta oportunidade única de adquirir este apartamento extraordinário no Edifício Città Di Vinci em Balneário Camboriú.
Entre em contato conosco hoje mesmo e permita-se viver uma vida repleta de requinte, estilo e bem-estar.


*Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. Os valores de condomínio e IPTU informados são os repassados pelas concessionárias administradoras e os valores são estimados, podendo também haver divergências. Imagens meramente ilustrativas. O conteúdo dos itens anunciados devem ser verificados pessoalmente antes da compra ou locação.

Mapa de localização

Imóveis relacionados