Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Edifício Diamond Hill - Apartamento a Venda no bairro Barra Sul - Balneário Camboriú, SC

Avenida Atlântica, , Balneário Camboriú - SC

Foto do imóvelDecorado
Valor R$ 13.900.000,00
Cód. Referência: IN51366

Características

Dormitório(s): 4
Suíte(s): 4
Banheiro(s): -
Vaga(s) de garagem: 4

Medidas

Área Total: 527.39m²
Área Privativa: 284.93m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Invicta Imóveis BC
CRECI: 7300-J

Telefone: (47) 3347-7330 Whatsapp:(47) 99928-5628

Descrição

O Diamond Hill na Barra Sul, localizado na Avenida Atlântica em Balneário Camboriú, é um empreendimento de luxo que oferece um estilo de vida sofisticado e exclusivo. O apartamento disponível possui 4 dormitórios, todos suítes, e 4 vagas de garagem, proporcionando muito conforto e privacidade para toda a família.


Ao entrar no apartamento, é possível perceber a amplitude do living, que é integrado com a cozinha e a área de serviço. Além disso, há um lavabo para visitas e um banheiro de serviço. A dependência de empregada também está presente para maior comodidade.


O terraço é um espaço perfeito para relaxar e apreciar a vista para o mar. Mas não é só isso, a piscina privativa é um diferencial que oferece momentos de lazer e diversão em família. O apartamento já vem mobiliado e decorado, com muito bom gosto e requinte.


O empreendimento também possui diversas opções de lazer, como piscinas adulta e infantil, piscina térmica, academia, sala de jogos, spa, espelho d'água, hidromassagem, brinquedoteca, cascata, Pilates, cinema, sauna seca e úmida, sala de massagem, quadra poliesportiva, salão de festas com churrasqueira a gás e quiosques com churrasqueira a carvão.


E para completar, a localização do Diamond Hill é privilegiada, com vista para o mar e em um andar alto, oferecendo uma das vistas mais espetaculares da cidade. É uma oportunidade única de viver em um apartamento de alto padrão, em um dos melhores empreendimentos da região.

Mapa de localização

Imóveis relacionados