Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Apartamento a Venda no bairro Bairro São João - Itajaí, SC

Itajaí - SC

Foto do imóvel
Valor R$ 658.000,00
Cód. Referência: AP003

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 2
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 120.00m²
Área Privativa: 68m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Imperiale Imóveis
CRECI: 4981-J

Telefone: (47) 4141-0213 Whatsapp:(47) 99653-1695

Descrição

Você está procurando um apartamento incrível para comprar no Bairro São João Temos a opção perfeita para você! Este imóvel de tirar o fôlego possui 2 dormitórios, sendo 1 suíte, além de 2 banheiros e 1 vaga de garagem. Com uma área total de 120,00 m² e uma área privativa de 68,24 m², este apartamento é espaçoso e perfeito para acomodar você e sua família com todo o conforto que vocês merecem. Além disso, o apartamento conta com uma sacada com churrasqueira, perfeita para reunir os amigos e familiares para momentos de descontração e diversão. A sala de estar e jantar são espaçosas e aconchegantes, ideais para receber visitas e desfrutar de momentos especiais.
Livre de enchente.

Observação: Localizado na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, este imóvel está em uma região privilegiada, próxima a diversos comércios, escolas e serviços essenciais. Além disso, oportunidade imperdível para você que busca um apartamento de qualidade com um preço acessível.

Pontos Fortes: Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer pessoalmente este incrível apartamento. Venha conferir de perto todos os detalhes e se encantar com o que ele tem a oferecer. Garanta já o seu novo lar no Bairro São João e viva momentos inesquecíveis em um imóvel que é simplesmente perfeito para você!

Imóveis relacionados