Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Apartamento a Venda no bairro Centro - Balneário Camboriú, SC

Balneário Camboriú - SC

Foto do imóvel
Valor R$ 3.700.000,00
Cód. Referência: AP024

Características

Dormitório(s): 4
Suíte(s): 4
Banheiro(s): 6
Vaga(s) de garagem: 3

Medidas

Área Total: 289m²
Área Privativa: 143m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Imperiale Imóveis
CRECI: 4981-J

Telefone: (47) 4141-0213 Whatsapp:(47) 99653-1695

Descrição

Este incrível apartamento para venda está localizado no bairro Centro, na cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Com uma área total de 289,00 m² e uma área privativa de 143,00 m², este imóvel é perfeito para investidores que buscam uma oportunidade única. Com 4 dormitórios, todos eles suítes, e 6 banheiros, este apartamento oferece todo o conforto e privacidade que você precisa.

Observação: Além disso, o imóvel conta com 3 vagas de garagem, garantindo praticidade e segurança para você e sua família. As 2 salas amplas proporcionam um ambiente aconchegante e perfeito para receber amigos e familiares. Com uma localização privilegiada, este apartamento está próximo de bares, restaurantes, escolas, farmácias, shopping centers e supermercados, oferecendo uma variedade de opções de lazer e conveniência.

Pontos Fortes: Com este imóvel, é uma oportunidade única de investimento. Não perca a chance de adquirir um apartamento de alto padrão, com uma localização privilegiada e todas as comodidades que você precisa. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente este incrível apartamento. Invista no seu futuro e garanta o seu lugar neste vibrante e luxuoso imóvel em Balneário Camboriú.

Imóveis relacionados