Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Conquista Flores - Apartamento a Venda no bairro Lago Azul - Manaus, AM

Avenida José Nápoles Hitotuzi, , Manaus - AM

Foto do imóvelFinanciamento
Valor R$ 150.000,00
Cód. Referência: NO75411

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): -
Banheiro(s): 1
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 41.51m²
Área Privativa: 41.51m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
TIAGO SILVA - Escritório de Consultoria Imobiliária
CRECI: 6589-F
Whatsapp:(92) 99607-9662

Descrição

Você está procurando um apartamento que seja confortável, seguro e bem localizado? Então você precisa conhecer o Conquista Flores, um condomínio que oferece tudo o que você e sua família merecem.


O Conquista Flores está situado na Avenida José Nápoles Hitotuzi, bairro Lago Azul, uma região tranquila e com fácil acesso a diversos serviços e comodidades. Você estará próximo de açougue, feiras e supermercados, comércio, escolas públicas, farmácia, hospital, ponto de ônibus, ponto de táxi, posto de gasolina e restaurante. Ou seja, você não terá que se preocupar com nada, pois terá tudo ao seu alcance.


O apartamento que estamos anunciando tem uma área total de 41.51m²². Ele conta com 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 sala e 1 garagem. O imóvel é novo e está pronto para você se mudar. Além disso, ele tem uma cozinha americana, que é moderna e prática, e permite uma maior integração entre os ambientes.


Mas o que realmente faz o Conquista Flores se destacar são as áreas de lazer que ele oferece. Você poderá desfrutar de uma churrasqueira, um espaço gourmet, uma piscina, um playground, uma quadra poliesportiva e um salão de festas. Imagine só como será divertido reunir os amigos e a família para celebrar os momentos especiais. E o melhor de tudo: você poderá levar o seu animal de estimação, pois o condomínio permite animais.


E se você está preocupado com a segurança, pode ficar tranquilo. O Conquista Flores tem portaria 24 horas, que garante a sua proteção e a de seus vizinhos. Você poderá dormir sossegado, sabendo que está em um lugar seguro.


O valor do apartamento é de apenas R$ 150.000,00 e Financia, o que é uma ótima oportunidade para você realizar o seu sonho da casa própria. Mas você precisa ser rápido, pois essa oferta é por tempo limitado. Se você demorar, pode perder essa chance única.


Então, o que você está esperando? Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Você vai se surpreender com o Conquista Flores, o apartamento que é perfeito para você.




Tiago Silva


92-99607-9662


 

Mapa de localização

Imóveis relacionados