Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Casa a Venda no bairro Pedra Branca - Palhoça, SC

Rua do Sanhaçu, , Palhoça - SC

Foto do imóvel
Valor R$ 1.215.000,00
Cód. Referência: FL97693

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 2
Vaga(s) de garagem: 2

Medidas

Área Total: 651.00m²
Área Privativa: 175.98m²
Área Construída: 238,21m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Flow Florianópolis
CRECI: 7532-J
Whatsapp:(48) 98444-4521

Descrição

CASA 01


Esta casa geminada de 238,21 metros quadrados construídos e 175,98 metros quadrados cobertos é um exemplo requintado de arquitetura moderna e funcional. Com um total de 3 dormitórios, incluindo uma suíte e uma demi-suite, oferece acomodações espaçosas e confortáveis para os moradores. 


O design de conceito aberto da sala e cozinha proporciona um ambiente luminoso e acolhedor, ideal para entretenimento e convívio familiar. Além disso, um lavabo complementa o andar térreo, oferecendo conveniência adicional.


Uma característica única desta residência é a possibilidade de instalar um elevador, tornando-a acessível e prática para pessoas de todas as idades. Além disso, o rooftop oferece uma vista deslumbrante para a Pedra Branca, um cenário natural magnífico. O spa no rooftop proporciona um refúgio relaxante para os moradores, permitindo que desfrutem da vista panorâmica enquanto relaxam.


Esta casa geminada combina funcionalidade, conforto e beleza arquitetônica, tornando-a uma residência excepcional para quem busca um estilo de vida sofisticado e prático


Agende uma visita!

Imóveis relacionados