Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Prédio Comercial - Centro - Ponto Comercial a Venda no bairro Centro - Manaus, AM

Avenida Getúlio Vargas, , Manaus - AM

Foto do imóvelOportunidade
Valor R$ 1.500.000,00
Cód. Referência: NO26170

Características

Dormitório(s): -
Suíte(s): -
Banheiro(s): -
Vaga(s) de garagem: -

Medidas

Área Total: 168.00m²
Área Privativa: 493.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
TIAGO SILVA - Escritório de Consultoria Imobiliária
CRECI: 6589-F
Whatsapp:(92) 99607-9662

Descrição

Oportunidade única: prédio comercial e residencial no coração de Manaus


Você está procurando um imóvel que reúna as vantagens de um ponto comercial e de uma residência confortável? Então você precisa conhecer este prédio localizado na Avenida Getúlio Vargas, bairro Centro, Manaus/AM. Com uma área total de 168.00m² e uma área privativa de 493.00m², este imóvel oferece espaço, praticidade e segurança para você e seu negócio.


O prédio possui três andares, sendo o térreo destinado ao comércio e os demais à moradia. No térreo, você encontra uma loja ampla, com vitrine, banheiro e depósito. No primeiro andar, há uma sala de estar, uma cozinha, uma área de serviço e um banheiro. No segundo andar, há três quartos, sendo uma suíte com closet, e um banheiro social. O imóvel ainda conta com uma varanda, um terraço e um quintal. Além disso, o prédio permite animais de estimação.


A localização é privilegiada: o prédio fica na Avenida Getúlio Vargas, uma das principais vias da cidade, em frente à Clínica Samel, referência em saúde. O bairro Centro é o mais tradicional e movimentado de Manaus, com fácil acesso a diversos serviços e opções de lazer. Você estará próximo de açougue, feiras e supermercados, baladas, comércio variado, escolas particulares e públicas, faculdade, farmácia, hospital, ponto de ônibus, ponto de táxi, posto de gasolina, posto de saúde e restaurante.


Não perca esta oportunidade única de investir em um imóvel que pode gerar renda e qualidade de vida para você e sua família. O valor é de R$ 1.500.000,00 e aceita financiamento. Entre em contato agora mesmo e agende uma visita. Estou aberto a propostas


Espero seu retorno!


92-99607-9662


Tiago Silva


 


 

Mapa de localização

Imóveis relacionados