Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Casa a Venda no bairro Estância Velha - Canoas, RS

Rua Luis Alberto Ribeiro de Castro, , Canoas - RS

Foto do imóvelOportunidade
Valor R$ 949.900,00
Cód. Referência: 854153

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 3
Vaga(s) de garagem: 2

Medidas

Área Total: 178.00m²
Área Privativa: 178.00m²
Área Construída: 178.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Etc Negócios Imobiliários
CRECI: 24460-J
Whatsapp:(51) 99993-4335

Descrição

Excelente oportunidade de aquisição! Esta bela casa com 3 dormitórios está localizado em uma das regiões mais valorizadas da região.
Ao adentrar, você será recebido por uma ampla e harmoniosa integração entre a sala de estar e jantar, Além disso, o pavimento dispõe de um lavabo, uma cozinha totalmente equipada e uma área gourmet com churrasqueira, ideal para momentos de confraternização. Também há um banheiro auxiliar, uma área de serviço funcional e garagem para 2 carros cobertos.
No segundo pavimento, você encontrará 3 dormitórios aconchegantes. Dentre eles, uma suíte espaçosa equipada com um closet e uma sacada encantadora, perfeita para desfrutar de momentos de relaxamento. e um banheiro social.
Vale ressaltar que o imóvel conta com móveis sob medida, conferindo-lhe um toque sofisticado e acolhedor, tornando-o um verdadeiro lar.
Esta é uma oportunidade para quem valoriza o conforto, a qualidade e a elegância em um dos melhores locais da cidade. Não deixe passar essa chance e agende sua visita agora mesmo para conhecer essa propriedade maravilhosa!

Imóveis relacionados