Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Flat centro - Flat para Aluguel no bairro Centro - Taubate, SP

Rua Quatro de Março, , Taubaté - SP

Foto do imóvel
Valor R$ 1.450,00
Cód. Referência: ED69456

Características

Dormitório(s): 1
Suíte(s): -
Banheiro(s): 1
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 40m²
Área Privativa: 40m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Edilene Gorges - Consultora de imóveis
CRECI: 136837-F
Whatsapp:(12) 99127-2092

Descrição

Procurando o lugar perfeito para morar durante seus estudos ou trabalho na Faculdade de Medicina e Odontologia da Unitau? Temos a solução ideal para você! Apresentamos nosso incrível Flat localizado na privilegiada Rua 4 de Março, a poucos passos do campus universitário.


Esse imóvel é perfeito para aqueles que buscam conforto, praticidade e uma localização estratégica. Imagine acordar todas as manhãs e poder chegar à faculdade em apenas alguns minutos, sem a necessidade de utilizar meios de transporte. Além disso, estar a apenas 5 minutos do centro de Taubaté proporciona uma conveniência incrível para desfrutar de todas as comodidades que a cidade oferece.


O Flat foi cuidadosamente planejado para atender todas as suas necessidades. Com espaços ideal para você ter uma estadia confortável e prática. Possui armário na cozinha, banheiro, área de estar e lavanderia no topo do prédio.


Além disso, a infraestrutura do condomínio também é um diferencial. Contamos com serviço de portaria remota por face, garantindo sua segurança e bem-estar.


Não espere mais para garantir o seu lugar nesse maravilhoso Flat. As unidades são limitadas e a procura é intensa. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Estamos prontos para proporcionar a você uma experiência de moradia única e inesquecível. Venha fazer parte desse estilo de vida privilegiado!


 

Imóveis relacionados