Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Casa Alto Padrão a Venda no bairro Quintino Bocaiúva - Rio de Janeiro, RJ

Rua Balbina, , Rio de Janeiro - RJ

Foto do imóvelOportunidade
Valor R$ 1.100.000,00
Cód. Referência: HA16740

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 2
Vaga(s) de garagem: 3

Medidas

Área Construída: 348.00m²
Área Terreno: 459.50m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
HaW Imóveis
CRECI: 075178-F
Whatsapp:(21) 99350-8023

Descrição

EXCELENTE CASA 3 QUARTOS C/1 SUITE ALTO PADRÃO - QUINTINO BOCIÚVA -RJ
VALOR DE VENDA: R$ 1.100.000,00 (À VISTA)
APROVAÇÃO DE FINANCIAMENTO
ENTRADA: 20% + 80% FINANCIAMENTO BANCÁRIO
ÁREA EDIFICADA: 348m²
ÁREA DE TERRENO: 459,50M²
ACEITA CARRO COMO PARTE DO PAGAMENTO
RUA BALBINA- QUINTINO BOCAIÚVA - RIO DE JANEIRO - RJ


EXCELENTE CASA 3 QUARTOS C/1 SUITE com ALTO PADRÃO com requintes de luxo está na qualidade construtiva, aliado a um projeto arquitetônico de qualidade, juntamente com escolhas de acabamentos bem feitas. SALA EM 2 AMBIENTES - SALA DE VISITAS ampla, clara e arejada, Com aparelho de ar-condicionado, 12mil BTUs com comando à distância, Ventilador com comando de velocidade, BAR com pia. Ramal de Telefone. Piso de tábua corrida, Ponto para TV, SALA DE JANTAR com aparelho de ar-condicionado, 10mil BTUs com comando à distância, Porta de correr para separar a sala de visitas, Piso tábua de corrida, Porta para varanda da parte dos fundos da casa, Quadro de disjuntores.. COZINHA COMPLETA Com azulejos decorados, até o teto, Piso decorado, Com armários, balcões, tampo de mármore, com tomadas para mono e mesa para "breakfast", Ponto para TV. Pia com bica para água quente e fria (já sai filtrada) e Twinner, Ramal de telefone. Local para fogão, geladeira e microondas.DESPENSA: Com azulejos até o teto, Prateleiras em mármore, local para "freezer". LAVABO: Com vaso e lavatório com bancada em granito e espelho na extensão da parede; BANHEIRO SOCIAL: Com box, água quente e fria, vaso e "bidê", lavatório em bancada com espelho. SUÍTE MASTER - SUITE: Com "closet", Piso porcelanato, Ramal de telefone, ponto para TV. Aparelho de ar-condicionado 12mil BTUs com comando a distância, BANHEIRO SUÍTE com Box, Lavatório em bancada com espelho, Banheira com hidromassagem e controle automático, Água quente e fria, Vaso e "Bidê" ; SEGUNDO QUARTO Com armários embutidos, Piso com madeira, ramal de telefone, Ponto para TV. Aparelhos de ar-condicionado, 7mil BTUs, com comando à distância. TERCEIRO QUARTO Com armários embutidos, Piso com madeira, ramal de telefone, Ponto para TV. Aparelhos de ar-condicionado, 7mil BTUs, com comando à distância.ESCRITÓRIO: Piso com porcelanato, Ponto para TV., Ramal de telefone, Estante para mais de 800 livros, armários e bancada com tomadas e aterradas, para computadores e fax. Mesa acoplada a estante para uso de duas pessoas distintamente. Aparelho ar-condicionado 7mil BTUs com comando à distância.ACESSO À CAFUA: Quadro de disjuntores, porta de acesso à cafua. Piso em porcelanato, janela para enviar roupa suja para lavanderia. CAFUA: Contém 4 caixas de mil litros cada para abastecer o corpo da casa, são cheias pela ligação da rua e da bomba que se encontra na garagem. (C.1). Boiler de 500 litros com energia solar e/ou elétrica, caixa de 500litros d'água para abastecer o boiler, bomba com automático para encher a caixa do boiler e para lavar o piso do sótão. Prateleiras para armazenagem de caixas, etc, Central de distribuição do sinal de TV. Filtro para água da cozinha.VARANDA. Com o teto forrado em madeira, com local para mesas e colocação de redes. Os pilares de sustentação são de madeira maciça Ipê. Ramal de telefone. Ponto para TV.


APARTAMENTO DO CASEIRO: Cama de casal fixa, ponto de TV, ramal de telefone, Ventilador de teto com controle de velocidade, Cozinha com pia e ponto de gás, armário de cozinha, banheiro com box, chuveiro elétrico, vaso e lavatório.BANHEIRO DE SERVIÇO: Com vaso, lavatório e box com chuveiro elétrico.


ÁREA EXTERNA DE SERVIÇOS: LAVANDERIA: Com azulejo até o teto, local para duas máquinas de lavar, tanque em aço inox com dois compartimentos e armário, armário para guarda de roupa lavada, mesa de passar, cordas para secagem de roupa, compartimento de roupa suja, ramal de telefone. Quadro de disjuntores.


CENTRAL DE GÁS: Local para quatro botijões de gás de 13 kg.
CANIL: Todo azulejado, com quatro celas e área com armários e banheira para banho dos animais.
VIVEIRO: Com 8m de comprimento, 1m de largura e 2m de altura, com árvores em seu interior e lago.
LAGO PARA PEIXES;
ÁREA PARA PLANTAS: Local coberto para plantas em prateleiras e dependuradas, pés de: coco, pitanga, abiu e limão Taiti. Armário para guarda dos pertences do jardim. Portão de acesso à servidão.


GARAGEM: 3 VAGAS - Teto forrado com madeira, portão automático, armário para pertences dos veículos, bancada e pia. Abaixo do piso cisterna para 30mil litros d'água. Quadro de disjuntores com os comandos da garagem. Bomba d'água para lavagem dos carros. Bomba para enchimentos das caixas d'água que se situam no imóvel da casa.


ÁREA DE LAZER - SALA DE JOGOS: Local com armários e bancos fixos. Ramal de telefone.
SAÚNA: Sauna seca, com capacidade para 10 pessoas.
BANHEIRO: Box com ducha e chuveiro, vaso sanitário e lavatório.
ADEGA: Incrustada na terra com estante para mais de 100 garrafas e prateleiras.
CASA DE MÁQUINAS/ PISCINA: Quatro armários para guarda de material de piscina, vassouras, etc. Local dos equipamentos da piscina. Quadro de disjuntores.
PISCINA: Com capacidade para 30mil litros d'água, com profundidade de 1,50m.
CHURRASQUEIRA: Com mesa de preparo, pia, ponto de gás, armários para guarda de pertences para churrascos.
BAR: Com local para geladeira e com 06 bancos.


DIFERENCIAL: Em todo o imóvel a madeira usada é o Ipê;
A armação dos telhados é de pau-d'arco;
As fechaduras, dobradiças etc, são "La Fonte";
As tomadas e interruptores são da linha "Pial Legrand";
Todo o material usado na construção é de primeira linha;
As paredes são de tijolos dobrados;
As telhas são de cimento, na época, fabricadas em Jundiaí. SP.;
A louça é "Ideal Standard"


APROVEITE A OPORTUNIDADE PARA ADQUIRIR SUA CASA DOS SONHOS. AGENDE SUA VISITA. HORÁRIOS FLEXÍVEIS DURANTE A SEMANA (9h às 17h) e FINAIS DE SEMANA, DAS 9h ÀS 15h.


CONSULTOR IMOBILIÁRIO
(21)99350-8023 / (21)97504-6644

Imóveis relacionados