Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Coral - Apartamento em Lançamentos no bairro Jardim Gilda Maria - São Paulo, SP

Rua Marco Giannini, , São Paulo - SP

Foto do imóvelLançamento
Valor R$ 215.000,00
Cód. Referência: AP37289JU

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): -
Banheiro(s): 1
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Privativa: 31.42m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
NOBERTO IMOBILIÁRIA & ADMINISTRADORA
CRECI: 036070-J
Whatsapp:(11) 96840-6838

Descrição

O projeto Coral Tenda conta com duas torres de 10 pavimentos cada, com 16 e 18 unidades por andar, totalizando 331 apartamentos.


Além disso, o residencial oferece uma infraestrutura completa de lazer e segurança para os moradores, com portaria 24 horas, bicicletário, salão de festas, espaço gourmet, churrasqueira, playground e salão de jogos.


Morar no empreendimento Coral da Tenda tem muitas vantagens, tanto para quem busca qualidade de vida quanto para quem busca um bom investimento. Veja algumas delas:


- Localização privilegiada: o empreendimento está situado no Jardim Gilda Maria, um bairro tranquilo e residencial na zona oeste de São Paulo, próximo a importantes vias de acesso como a Rodovia Raposo Tavares e a Avenida Escola Politécnica. Além disso, o residencial fica a poucos minutos do Butantã, um dos principais centros comerciais e educacionais da cidade, onde estão localizados a USP, o Instituto Butantan e o Shopping Raposo. Outro destaque é a proximidade com o Parque Chico Mendes, uma área verde de 140 mil m² que oferece diversas opções de lazer e contato com a natureza.


- Preço acessível: o empreendimento Coral da Tenda tem um dos melhores custo-benefício da região, com apartamentos a partir de R$ 3.300,00 de renda familiar. Além disso, o residencial faz parte do programa Casa Verde e Amarela, o substituto do Minha Casa Minha Vida, que oferece condições facilitadas de financiamento e subsídio do governo federal para quem se enquadra nos critérios de renda e localização. Você pode fazer uma simulação no site da Tenda e descobrir quanto pode ganhar de desconto na compra do seu apartamento.


- Qualidade garantida: o empreendimento Coral da Tenda é construído pela Tenda, uma das melhores construtoras do Brasil, com mais de 50 anos de experiência no mercado imobiliário. A Tenda é reconhecida pela excelência na entrega dos seus projetos, pelo atendimento personalizado aos seus clientes e pelo compromisso com a sustentabilidade e a responsabilidade social. Ao comprar um apartamento da Tenda, você tem a certeza de estar adquirindo um imóvel seguro, confortável e durável.


Imóveis relacionados