Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Casa Alto Padrão a Venda no bairro Cachoeira do Bom Jesus - Florianópolis, SC

Avenida Luiz Boiteux Piazza, , Florianópolis - SC

Foto do imóvelOportunidade
Valor R$ 16.000.000,01
Cód. Referência: FL78338

Características

Dormitório(s): 8
Suíte(s): 8
Banheiro(s): 1
Vaga(s) de garagem: 15

Medidas

Área Total: 1300.00m²
Área Privativa: 700.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Flow Florianópolis
CRECI: 7532-J
Whatsapp:(48) 98444-4521

Descrição

Apresentamos esta magnífica casa de alto padrão à beira-mar na paradisíaca Praia da Cachoeira do Bom Jesus. Com uma localização privilegiada e deslumbrante, esta propriedade oferece uma experiência de moradia sofisticada.


Com uma área construída de 700 m² em um amplo terreno de 1.300,00 m², esta casa combina sofisticação e conforto em todos os detalhes. Com 8 quartos, todos eles suítes, você e seus convidados desfrutarão de acomodações independentes e privativas. Os 11 banheiros garantem praticidade e conforto para todos.


A propriedade também contém dependência de empregada e uma área de serviço completa. A garagem é ampla, comportando até 15 carros, proporcionando praticidade para sua família e amigos.


Ao adentrar a residência, você será recepcionado por uma sala de estar e jantar confusa e climatizada, onde a luz natural realça os detalhes sofisticados. A cozinha é um verdadeiro encanto, com móveis embutidos e um toque de tolerante, além do ar condicionado para seu conforto.


Ao se aventurar pelo exterior, você encontrará uma churrasqueira para momentos de confraternização, uma piscina deslumbrante com bar e pedra vulcânica, e até mesmo um lago com peixes, que adicionam um charme especial ao ambiente.


Além das comodidades da casa, a localização é um destaque. Situado em um bairro tranquilo e com excelente estrutura, você terá supermercados, lojas, bancos e escolas ao seu alcance. E o melhor de tudo, a propriedade está de frente para a bela praia da Cachoeira do Bom Jesus, proporcionando a oportunidade de desfrutar diariamente da brisa do mar e das vistas deslumbrantes.


Não perca a oportunidade de viver essa experiência única. Agende uma visita e encante-se com tudo o que esta casa de alto padrão à beira-mar tem a oferecer.


 

Imóveis relacionados