Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Edifício Green Guedala - Apartamento a Venda no bairro Vila Progredior - Sao Paulo, SP

Rua Carlos Lima Morel, , São Paulo - SP

Foto do imóvelOportunidade
Valor Consulte o valor
Cód. Referência: SY27294

Características

Dormitório(s): -
Suíte(s): -
Banheiro(s): -
Vaga(s) de garagem: -

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
SYokomizo - Consultor Imobiliário (KEN)
CRECI: 152132-F
Whatsapp:(11) 94728-5783

Descrição

Tenha mais conforto em uma localização privilegiada, a 600m do Metrô Morumbi e cercado por conveniências. SEU APARTAMENTO NA MEDIDA CERTA: 56 M², 64 M², 100 M² OU 128 M²


Aqui no Green Guedala você pode ter o apartamento que mais se adapta ao seu estilo de vida com as plantas de 56m², 64m², 100 m² ou 128 m². Para você que é solteiro, noivo, casado ou está ampliando a família, nós temos a opção certa e na melhor localização: a 600 metros do Metrô Morumbi, uma região em pleno desenvolvimento e que oferece uma ampla gama de serviços e conveniências. O projeto de cada uma das unidades é especial, com opções de 1 à 3 dormitórios, até 2 vagas e infraestrutura para ar-condicionado em todo os dormitórios. Nos apartamentos de 100 m² e 128 m² o terraço gourmet será entregue com churrasqueira e bancada em aglostone branco . As áreas comuns serão entregues equipadas e decoradas, e você tem ainda uma exclusiva sala refrigerada para recebimento de encomendas. Não perca essa excelente oportunidade e venha conhecer!


Fachada Moderna, com molduras,textura impermeabilizada, pingadeira em granito nas soleiras e peitoris. Hospital Leforte - 240m.
Hospital Israelita Albert Einstein - 3,2 km.
Mobilidade e acesso: Ao lado da Estação São Paulo Morumbi da linha 4 amarela do metrô e terminal de ônibus.
Ponto para previsão de ducha higiênica e pontos de água quente nas duchas e torneiras dos banheiros.
Terraço gourmet entregue com churrasqueira e bancada nos aptos. de 100m² e 128m².
Previsão para individualização de água e gás.


Gerador com acionamento automático para atendimento dos elevadores, pontos de iluminação de emergência e sistemas de controle de segurança. O gerador também alimentará um ponto de força e um ponto de iluminação em cada unidade residencial.


 

Mapa de localização

Imóveis relacionados