Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Copaíba - Apartamento a Venda no bairro Água Verde - Curitiba, PR

Rua Acre, , Curitiba - PR

Foto do imóvelEm Construção
Valor R$ 779.300,00
Cód. Referência: PSB51442

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 2
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 89m²
Área Privativa: 77m²
Área Construída: 77m²
Área Terreno: 89m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
PSB IMÓVEIS
CRECI: 7612-J

Telefone: (41) 99678-6247 Whatsapp:(41) 99841-8131

Descrição

Este apartamento oferece um ótimo espaço com três quartos, sendo um deles uma suíte. A suíte proporciona privacidade e comodidade para os moradores, enquanto os outros dois quartos oferecem espaço adicional para acomodar familiares ou convidados.


A planta inteligente e a ótima distribuição dos cômodos garantem o máximo de conforto e utilização eficiente do espaço. A sala de estar é aconchegante e convidativa, perfeita para momentos de relaxamento. A cozinha é funcional e bem planejada, ideal para preparar suas refeições favoritas.


Uma das principais vantagens deste apartamento é a vaga de garagem coberta, proporcionando segurança e proteção para o seu veículo.


Localizado no bairro Água Verde, você terá acesso conveniente a diversas comodidades, incluindo shopping centers, supermercados, farmácias, faculdades e uma variedade de restaurantes. Isso significa que você estará perto de tudo o que precisa para tornar sua vida mais prática e confortável.


Este apartamento oferece a combinação perfeita de espaço, conforto e localização conveniente, tornando-o uma excelente opção para quem procura um lugar para chamar de lar no bairro Água Verde.


Apartamento;


- 3 Quartos


- 1 Suíte


- 2 Banheiros


- 1 Vaga de garagem


PREVISÃO DE ENTREGA: Abril 2025


Contato: Pablo Picasso 4 1 / 9 9 8 4 1 - 8 1 3 1


 

Mapa de localização

Imóveis relacionados