Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Symmetry - Apartamento Alto Padrão a Venda no bairro Jardim Paulista - São Paulo, SP

Alameda Itu, , São Paulo - SP

Foto do imóvelLançamento
Valor R$ 1.548.370,00
Cód. Referência: CT62101

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 1
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 2197.00m²
Área Privativa: 72.00m²
Área Terreno: 2197.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Cristal e Tarso
CRECI: 39325-J
Whatsapp:(11) 99579-0077

Descrição

Alameda Itu, 1059, Jardins - São Paulo - SP



A região dos Jardins é formada pelos bairros Jardim Europa, Jardim Paulista, Jardim Paulistano e Jardim América, sendo esse último o primeiro a surgir, em 1913, e o primeiro bairro da América do Sul a ter o conceito de cidade-jardim, que mesclava os conceitos urbanos com o clima verde e muito arborizado.

Trata-se de um dos bairros mais cobiçados de São Paulo, arborizado, e cercado por alguns dos melhores restaurantes e opções de lazer e comércio da cidade. Está próximo, por exemplo, à Avenida Paulista, o coração financeiro e um dos principais cartões postais da cidade.

LOCALIZAÇÃO
O Jardins tem fácil acesso a algumas das principais vias da cidade, como as avenidas Paulista, Brasil, Faria Lima, Rebouças, Brigadeiro Luís Antônio e Europa.

TRANSPORTES
A região tem ampla oferta de transporte público. São várias estações de metrô próximas - Paulista, Consolação, Trianon-Masp, Brigadeiro, Paraíso, Clínicas - além de linhas de ônibus para todas as demais regiões da cidade.

EDUCAÇÃO
Fundação Cásper Líbero, Fundação Getúlio Vargas, Anhembi Morumbi, Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), Estácio e FIA são algumas das instituições de ensino superior que estão localizadas na região.
Entre as escolas e colégios estão os tradicionais Dante Alighieri, Mater Dei, Winnicott, Assunção, Madre Alix e St. Paul?s School.

GASTRONOMIA
O Jardins é o grande polo gastronômico da cidade, com restaurantes para todos os gostos e bolsos.
As opções vão desde os tradicionais Fasano, Figueira Rubayat, Maní, Spot e Chef Rouge, passando pelas sorveterias Baccio di Latte e Cuor di Crema. Os adeptos das hamburguerias podem se deliciar no Burger Joint, Bullguer e Cabana. Já os bares G&T Gin Bar, cava Bar e O?Malley?s garantem ótimas opções de drinques. Por fim, o bairro também abriga a Carlos Bakery São Paulo, que e é a primeira unidade da doceria do chef Buddy Valastro fora dos Estados Unidos.


Não perca essa oportunidade e ligue hoje mesmo para (11) 99579-0077 - TARSO Conultor Imobiliário

Imóveis relacionados