Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

The Collection Ibirapuera - Studio a Venda no bairro Vila Clementino - São Paulo, SP

Rua Pedro de Toledo, , São Paulo - SP

Foto do imóvelLançamento
Valor R$ 379.280,00
Cód. Referência: AG46612

Características

Dormitório(s): 1
Suíte(s): -
Banheiro(s): 1
Vaga(s) de garagem: -

Medidas

Área Total: 26.05m²
Área Privativa: 26.05m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Agilizi Imóveis
CRECI: 32981-J

Telefone: (11) 3042-2140 Whatsapp:(11) 94729-9151

Descrição

Localizado na região do Ibirapuera, no bairro Vila Clementino, o The Collection Ibirapuera está a apenas 200m do metrô AACD Servidor linha 5, e próximo das vias que dão acesso aos principais pontos da cidade.


O bairro Vila Clementino pertence ao distrito da Vila Mariana na zona sul de São Paulo, e é considerado uma das melhores regiões para se morar com opções de entretenimento, culinária, educação e saúde, como o Hospital Rubem Berta, Hospital São Paulo, Escola Paulista de Medicina Unifesp, ESPN e Parque Ibirapuera, importante ponto de lazer da cidade, que garante uma maior qualidade de vida aos moradores.


O empreendimento conta com studios e 1 dormitório de 25m² a 33m², o que o torna ótima opção para pessoas que vivem sozinhas e que, muitas vezes, acabam passando grande parte do dia fora de casa, seja pelo trabalho ou estudo. A torre é totalmente independente com um projeto sofisticado assinado por renomados profissionais.


Com lazer na cobertura e vista eterna para o Parque Ibirapuera, seu hobby space possui lobby/coliving, delivery, lounge externo, lavanderia, fitness e churrasqueira.


Os inúmeros benefícios fazem do The Collection Ibirapuera um investimento com excelente potencial de retorno, com segurança para diversificar ou ampliar o portifólio de investimentos. Aproveite todo o potencial de valorização de um empreendimento único!


Áreas comuns
Lobby com concierge
Coworking
Central de delivery
Bicicletário
Fitness
Lavanderia


Projetistas


Arquitetônico: MCAA ARQUITETOS
Paisagístico: Benedito Abbud Arquitetura Paisagística
Decoração: Chris Silveira Arquitetura e Interiores


Imóveis relacionados