Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Caiubi 601 - Apartamento a Venda no bairro Perdizes - São Paulo, SP

Rua Caiubi, , São Paulo - SP

Foto do imóvelÚltima Unidade
Valor R$ 2.850.000,00
Cód. Referência: AG47498

Características

Dormitório(s): 4
Suíte(s): 4
Banheiro(s): 5
Vaga(s) de garagem: 4

Medidas

Área Total: 212.00m²
Área Privativa: 212.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Agilizi Imóveis
CRECI: 32981-J

Telefone: (11) 3042-2140 Whatsapp:(11) 94729-9151

Descrição

A Rua Caiubi é um endereço tão tradicional de Perdizes que virou a marca deste empreendimento exclusivo de apenas 16 apartamentos com 4 suítes, 4 vagas determinadas e depósito privativo. Planta rara na região! O projeto foi pensado em cada detalhe, da arquitetura singular à planta e aos acabamentos. A vista do terraço é um dos pontos altos do Caiubi 601 e a experiência proporcionada é única. Tanto é que acabou se transformando num novo conceito. Vista para admirar, sentir e jamais esquecer. Viva o FULL VIEW EXPERIENCE!


O Caiubi 601 é o ponto de partida para uma fase completamente nova. O lugar ideal para relaxar, com o toque de exclusividade e privacidade que só um empreendimento prime residences oferece. As áreas comuns são fruto de um projeto que integra natureza e diversão, essenciais para o bem-estar e o convívio. O lazer é completo e diferenciado, com piscina para adultos e crianças e praça com jardim, que abriga plantas e flores de portes variados para proporcionar uma experiência olfativa deliciosa; salão de festas para celebrar a vida na data que você escolher; brinquedoteca e playground mobiliados para a diversão dos pequenos; fitness equipado com aparelhos de última geração; sauna com ambiente de descanso, que garante relaxamento à altura de um spa.


Projeto Arquitetônico: JNA
Projeto de Decoração: Débora Aguiar
Projeto Paisagístico: Marcelo Novaes


Área do Terreno: 1.335,81
Nº total de unidades: 16
Hall Social: Privativo
Vagas por unidades: 4 vagas determinadas + depósito / COBERTURA DUPLEX 5 vagas determinadas + depósito
Área de lazer: Piscina adulto, Piscina infantil, Garden place, Deck, Sauna com descanso, Fitness, Salão de festas, Brinquedoteca, Playground, Solarium


Localizada na zona oeste, na região mais nobre de Perdizes, a Rua Caiubi é referência no bairro: mescla a harmonia do clima tipicamente residencial à facilidade encontrada nos grandes centros urbanos, com infraestrutura e serviços para atender todos os gostos. A 100 metros da Avenida Sumaré e da ciclovia, próximo às avenidas Pacaembu, Pompeia e Doutor Arnaldo, morar no Caiubi 601 é estar perto de tudo que a região pode oferecer, como os shoppings Bourbon e Pátio Higienópolis, o hospital e laboratório Albert Einstein, as faculdades PUC e Santa Marcelina, o Colégio Sagrado Coração de Jesus, além de supermercados, lojas e o Parque da Água Branca.

Imóveis relacionados