Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Ecos Vila Madalena - Studio a Venda no bairro Vila Madalena - São Paulo, SP

São Paulo - SP

Foto do imóvelEm Construção
Valor R$ 400.950,00
Cód. Referência: AG00659

Características

Dormitório(s): 1
Suíte(s): -
Banheiro(s): 1
Vaga(s) de garagem: -

Medidas

Área Total: 24.40m²
Área Privativa: 24.40m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Agilizi Imóveis
CRECI: 32981-J

Telefone: (11) 3042-2140 Whatsapp:(11) 94729-9151

Descrição

Quando decidimos comprar apartamento, procuramos aquele que mais se parece com a nossa essência. Afinal, uma casa é aquele lugar em que passaremos boa parte de nossas vidas e que será palco de inúmeras vivências durante todo o período que compartilharmos daquele local.


Por isso, na hora de escolher, além de optar por imóveis de alto padrão, que tenham como foco um design incrível, junto com funcionalidade, flexibilidade e que encanta a todos, tudo isso sem abusar de altos valores; devemos, também, pensar com carinho na região.


Apartamento na Vila Madalena, região nobre da cidade de São Paulo, mais precisamente ao lado da famosa Praça Cazuza, é garantir todas essas qualidades em um dos bairros mais desejados pelos paulistanos, pela ótima qualidade de vida oferecida e opções de serviços.


Qual é o meu estilo ? É essa a pergunta que devemos fazer ao comprar apartamento. O empreendimento Ecos possui diversos tipos para todos os gostos.


Os studios, por exemplo, são opções ideais para quem quer encontrar praticidade sem perder o conforto. O espaço é composto por um cômodo livre de divisórias entre cozinha, quarto e sala, deixando separado apenas o banheiro. No studio é possível montar a casa deixando maior a área que quiser, além de garantir maior facilidade na hora da limpeza e organização.


Há, também, apartamentos que reúnem bom gosto, design moderno, funcionalidade e requinte. As opções são variadas, com unidades de dois dormitórios, sendo um deles suíte e outra unidade com três dormitórios, sendo duas ou três suítes.


Para quem prefere opções mais diferenciadas, pode ainda contar com as coberturas e penthouses, ideias por garantir uma vista exclusiva na parte mais alta do prédio e espaço maior, com piscina privativa, além de apartamentos Garden, para você se sentir em uma casa térrea de fato.


FICHA TÉCNICA


Área do terreno: 2.036 m²
Torres: 03 - Torre Cazuza, Torre Cassia Eller e Torre Tim Maia
Tipologia: Apartamentos com 3 ou 4 suítes, studios e loja

Número de apartamentos: 55
Número de studios residenciais: 36
Número de lojas: 01


Metragem apartamentos: 127 a 381 m² - 2 ou 3 vagas
Metragem studios: 24, 25 e 31m²
Metragem loja: 143 m²


Número de pavimentos Torre Cazuza: 14 + cobertura
Número de pavimentos Torre Cassia Eller: 03
Número de pavimentos Torre Tim Maia: 08 + cobertura


Lazer apartamentos: Piscina, academia, espaço gourmet, salão de festas, brinquedoteca, salão de jogos, churrasqueira no rooftop.


Lazer studios: Coworking, lavanderia, bicicletário e academia

Imóveis relacionados