Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Condomínio Mustique - Apartamento Alto Padrão para Aluguel no bairro Brooklin Paulista - São Paulo, SP

São Paulo - SP

Foto do imóvelPronto Para Morar
Valor Consulte o valor
Cód. Referência: AP65460V

Características

Dormitório(s): 4
Suíte(s): 3
Banheiro(s): 5
Vaga(s) de garagem: 5

Medidas

Área Total: 280.00m²
Área Privativa: 238.00m²
Área Construída: 238.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
NOBERTO IMOBILIÁRIA & ADMINISTRADORA
CRECI: 036070-J
Whatsapp:(11) 96840-6838

Descrição

Belíssimo Apartamento alto padrão, localizado em bairro tradicional e nobre da cidade de São Paulo. O imóvel está em um dos condomínios mais luxuosos da cidade, com toda infra-estrutura de condomínio Clube.


A propriedade é um apartamento por andar, possui quatro quartos, sendo três suítes amplas (master com sacada, closet e banheira), salas para vários ambientes, como sala de estar, jantar e TV, alguns ambientes com ar condicionado. Possui 6 banheiros, contando com um lavabo, ampla varanda gourmet com envidraçamento, depósito privativo, despensa, dependência de empregada com banheiro privativo, cozinha ampla e lavanderia espaçosa com armários. O apartamento é impecável, desde o piso em mármore, até os móveis planejados em marcenaria de primeira linha, além disso possui o requinte na mobília.


Apartamento em andar alto, com vista panorâmica e livre para área verde, pois logo a frente possui uma praça.


Condomínio suntuoso com terreno extremamente grande, e excelente infraestrutura, com piscina adulto e infantil, piscina coberta climatizada, segurança 24 horas, guaritas com clausura blindada, segurança externa e interna, churrasqueira, ampla área verde com paisagismo, pista de cooper, playground, quadra poliesportiva, sala de ginástica modernizada recentemente, salão de festas, salão de jogos, brinquedoteca, sauna, e estacionamento para visitante.


Fácil acesso as marginais e principais avenidas da cidade, ao lado de bairros nobres, como Moema, Campo Belo e Vila Olímpia. Localizado em rua tranquila e arborizada, próximo a pontos de ônibus, estação de trem Berrini, bares, restaurantes, farmácias, padarias, supermercados, bancos, veterinários, hospitais, lojas, escolas, praças, parque do Povo, parque do Ibirapuera e Hípica de São Paulo.


Região com um grande centro de negócios, que abriga importantes edifícios comerciais e centros empresariais, grandes hotéis e os melhores shopping centers.


Venha conhecer!

Imóveis relacionados