Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Apartamento Alto Padrão a Venda no bairro Tamboré - Santana de Parnaiba, SP

Alameda América, , Santana de Parnaíba - SP

Foto do imóvelPronto Para Morar
Valor R$ 2.400.000,00
Cód. Referência: RO37114

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 3
Banheiro(s): 1
Vaga(s) de garagem: 4

Medidas

Área Total: 202.00m²
Área Privativa: 202.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Imóveis Marcos Roz
CRECI: 86396-F
Whatsapp:(11) 97696-8628

Descrição

Lindo apartamento no Edifício Eredita, de frente para o boulevard com excelente acabamento, piso em madeira de demolição, 3 suítes, escritório, ar condicionado, varanda fechada com vidro, som embutido, churrasqueira, depósito privativo na garagem. 4 vagas de garagem.
Área de lazer projetada para satisfazer toda a família, com spa, complexo aquático completo, quadra de tênis e quadra esportiva, fitness center, cinema, salão de festas e muito mais!
Contemporâneo em suas linhas arquitetônicas, o Ereditá foi projetado para oferecer uma sensação de bem-estar permanente aos seus moradores.
Esse empreendimento possui todos os benefícios de um condomínio urbano integrado à natureza. São muitas as opções de lazer para qualquer hora do dia.
As áreas internas e externas oferecem vistas amplas para a paisagem. A decoração dos espaços, com toques modernos, realça a ideia de conforto em meio à presença da Reserva Biológica do Tamboré, que tem mais de 3.500.000 m² de área verde preservada. Localizado em frente a Escola Morumbi, escola infantil e padaria. Localizado no ponto mais alto de Tamboré.
Apartamento com 202m2.
Valor de venda R$2.400.000,00.

Mapa de localização

Imóveis relacionados