Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Casa a Venda no bairro Marquês de Maricá - Maricá, RJ

Maricá - RJ

Foto do imóvelOportunidade
Valor R$ 350.000,00 IPTU R$ 1.200,00
Cód. Referência: NMI200

Características

Dormitório(s): 5
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 3
Vaga(s) de garagem: 4

Medidas

Área Total: 450.00m²
Área Privativa: 250.00m²
Área Construída: 250.00m²
Área Terreno: 450.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
www.neimessiasimoveis.com.br
CRECI: 38485

Telefone: (21) 2524-0130 Whatsapp:(21) 99996-7954

Descrição

Casa Espaçosa com Espaço Gourmet e Piscina em Marquês de Maricá...

Bem-vindo à sua nova residência em Marquês de Maricá! Esta magnífica casa oferece o equilíbrio perfeito entre conforto, conveniência e estilo de vida sofisticado. Com uma localização privilegiada e uma variedade de comodidades, esta é a oportunidade que você estava esperando.



Quartos e Banheiros: Cinco quartos espaçosos, incluindo uma suíte elegante, e três banheiros bem distribuídos para atender às necessidades da sua família.

Espaço Gourmet e Churrasqueira: Perfeito para entreter amigos e familiares, com uma área gourmet e churrasqueira para celebrações memoráveis.

Piscina de Fibra: Refresque-se nos dias quentes de verão na piscina de fibra, proporcionando momentos de relaxamento e diversão para toda a família.

Conveniências Locais: Localizada a apenas 200 metros da Amaral Peixoto, você terá acesso rápido a supermercados, transporte público, comércio local e serviços essenciais da Águas do Rio e Enel.

Arborizado e Acolhedor: Desfrute do ambiente tranquilo e acolhedor com espaço jardinado, arvores frutíferas e um canil coberto.

Garagem Coberta: Ampla garagem coberta com capacidade para quatro veículos, oferecendo praticidade e segurança para sua família.

Detalhes Adicionais:



Localização: Bairro Marquês de Maricá, com fácil acesso às principais vias e serviços.

Documentação 100% Regularizada: Todos os documentos, taxas e impostos estão em dia, proporcionando tranquilidade e segurança ao novo proprietário.

Não deixe escapar esta oportunidade de viver em grande estilo. Agende sua visita hoje mesmo!

Imóveis relacionados