Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Casa averbada e doc. ok, aceita financiamento - Casa a Venda no bairro Carianos - Florianópolis, SC

Florianópolis - SC

Foto do imóvelExclusividade
Valor R$ 1.497.000,00 IPTU R$ 3.800,00
Cód. Referência: S20230

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 3
Banheiro(s): 3
Vaga(s) de garagem: 2

Medidas

Área Total: 279.15m²
Área Privativa: 279.15m²
Área Construída: 279.15m²
Área Terreno: 360.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Sebastião Ribeiro Corretor de imóveis
CRECI: 30124-F
Whatsapp:(48) 98455-5853

Descrição

Esta magnífica residência, à venda em uma região nobre no bairro Carianos, próximo ao Aeroporto Internacional de Florianópolis, exala refinamento e sofisticação em cada detalhe. Com uma área total de 279,15 m², esta casa apresenta um design cuidadosamente elaborado e uma distribuição de espaços que combina luxo com funcionalidade.


Com três dormitórios e três suítes, sendo uma máster, a casa oferece o aconchego e a privacidade desejados. Cada ambiente é meticulosamente projetado, proporcionando uma sensação de requinte. As duas salas e o lavabo refletem uma atmosfera de elegância, enquanto a cozinha e a área de serviço são espaços de funcionalidade e bom gosto.


A churrasqueira, integrada de maneira harmoniosa ao ambiente, convida a momentos de convívio social, tornando-se um ponto focal para entretenimento. A edícula espaçosa complementa a propriedade, oferecendo versatilidade de uso, e o pátio com jardim e pequeno pomar elevam o conceito de paisagismo a um nível superior.


A possibilidade de instalação de uma piscina no espaço disponível adiciona um toque de exclusividade e lazer ao ambiente externo. As duas garagens livres garantem praticidade e segurança para os moradores.


A localização estratégica da casa é um dos seus maiores atrativos, estando em proximidade imediata ao Estádio do Avaí Futebol Clube, cartório e creche municipal Dra. Zilda Arns. Além disso, a apenas 3 minutos do Aeroporto Floripa Airport, 5 minutos das praias do Sul da Ilha e 10 minutos da praça XV, o imóvel oferece uma conveniência sem igual, proporcionando fácil acesso a diversas facilidades e às deslumbrantes praias da região.


Essa residência representa não apenas uma moradia, mas um estilo de vida refinado, onde a elegância se encontra com a comodidade em uma localização privilegiada de Florianópolis. Agende sua visita e permita-se explorar o que essa propriedade excepcional tem a oferecer.


A facilidade de financiamento e a possibilidade de considerar veículo como parte do pagamento adicionam uma camada adicional de conveniência e flexibilidade a esta oferta exclusiva. Agende sua visita para explorar pessoalmente a grandiosidade e o requinte que esta propriedade excepcional tem a oferecer.


 

Imóveis relacionados