Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

APARTAMENTOS ALTO PADRÃO A VENDA EM SÃO PAULO -CAMPO BELO - Apartamento Alto Padrão a Venda no bairro Campo Belo - Sao Paulo, SP

Avenida Vereador José Diniz, , São Paulo - SP

Foto do imóvelLançamento
Valor R$ 1.053.540,00
Cód. Referência: IM95450

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): -
Banheiro(s): -
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 77m²
Área Privativa: 77m²
Área Terreno: 2282 m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Andreia Santana S. - Corretora de imóveis
CRECI: 223807-F
Whatsapp:(11) 96331-8180

Descrição

Morar no bairro Campo Belo é estar próximo do Brooklin e de Moema, pertinho de avenidas que dão acesso praticamente à cidade inteira, desde a Zona Oeste, Zona Norte, Zona Sul, Região do ABC e até mesmo o litoral paulista.


Além disso, os moradores desse bairro encontram grande variedade de comércios e serviços, tais como supermercados, farmácias, agências bancárias e lojas diversas. Além disso, a alguns minutos de distância estão os Shoppings Morumbi e Market Place, que reúnem marcas adoradas pelo público, ótimas salas de cinema e diversificada praça de alimentação, na qual os visitantes encontram restaurantes de todos os tipos.O Vista Campo Belo está em uma localização desejada e com fácil acesso ao eixo mais importante da região: Berrini, Chucri Zaidan e Shopping Morumbi. Perto de grandes centros empresárias como o Brooklin e a Vila Olimpia, além de estar a alguns minutos do Aeroporto de Congonhas. Uma localização realmente privilegiada em uma região em constante valorização.


Além disso, ele está a 500m das estações Campo Belo e Brooklin da linha Lilás do metrô, APARTAMENTOS DE 77m2 - A PARTIR DE 1.053.540 POR 948.186 MIL .

Mapa de localização

Imóveis relacionados