Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

CASA RESIDENCIAL, PODENDO USAR PARA CLÍNICAS - Casa a Venda no bairro Parque São Jorge - Florianópolis, SC

Avenida Itamarati, , Florianópolis - SC

Foto do imóvelAlugado
Valor R$ 1.697.000,00 IPTU R$ 4.800,00
Cód. Referência: S20312

Características

Dormitório(s): 4
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 3
Vaga(s) de garagem: 2

Medidas

Área Total: 322.78m²
Área Privativa: 264.76m²
Área Terreno: 360.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Sebastião Ribeiro Corretor de imóveis
CRECI: 30124-F
Whatsapp:(48) 98455-5853

Descrição

A casa residencial com edícula anexo a piscina é uma propriedade espaçosa e bem equipada, que oferece uma variedade de recursos para acomodar uma grande família ou uma clínica médica. Ela possui 04 dormitórios, incluindo uma suíte master, que oferece privacidade e conforto aos moradores. Além disso, a casa conta com um lavabo, o que é conveniente para visitas.


O espaço de convivência da casa é amplo e inclui uma sala de estar e uma sala de jantar separadas, além de um living. Isso permite que os moradores tenham áreas dedicadas para diferentes atividades, como assistir TV, receber visitas ou relaxar.


A edícula completa anexa a piscina é uma ótima opção para aqueles que buscam uma área de saúde, pois pode ser transformada em um espaço para fisioterapia, academia ou mesmo uma clínica. Além disso, a piscina é um ótimo lugar para se refrescar e desfrutar de momentos de lazer.


Por fim, a propriedade conta com duas vagas de garagem, o que é conveniente para famílias com mais de um carro. Em resumo, a casa residencial com edícula anexo a piscina é uma ótima opção para aqueles que procuram um espaço espaçoso, versátil e bem equipado para acomodar uma grande família ou uma clínica médica.


Mapa de localização

Imóveis relacionados